Matt já foi embora fui tomar um banho e fiquei pensando o que ouve no dia.
Sair peguei a roupa que minha tia separo pra mim ela até tem bom gosto coloquei minha roupa deixei meu cabelo solto fiz uma make bem mara porque eu vou arrasar nessa festa.
Minha roupa e make
Eu deci e tava brian mechendo no celular até ele tava todo arrumado ele tava com uma camisa cinza e uma calça jeans azul claro e um tênis.
Nos dois saímos da casa brian pego o carro da nossa tia que nos empresto e fomos pra a tal festa
E a música está altisima mais são bem legais entramos eu fui logo dança eu gabi e Sabrina os meninos foram ficar perto do bar sem sei por que Matheos foi pra lá ele n pode beber nada além de sangue eu acho que ele só foi pra ficar com o resto dos meninos.
Vi Sabrina me arrastando pra perto do meu irmão e eles começarão a ser pegar OTIMO AGORA EU TENHO QUE FICAR DE VELA AQUI PRA ESSE CASAL....Eu shipo eles muito mais me deixar de vela eu tirei uma foto e fui pra pista de dança divolta.
Eu volto a dança feito uma doida percebo que Lucas e Matt não estão mais no mesmo lugar comeso a procurar com os olhos e vejo Lucas pegando uma menina ruiva muito bonita por sinal olho mais um pouco pela a multidão e vejo Matheos conversando com três garotas duas morenas e uma menina de cabelos coloridos gostei do estilo dessa garota. Tava dançando de boa até que me esbarei em uma pessoa quando eu vi quem era eu tive vontade de ir embora só isso.
Marco: hora quem tá aqui!!
Eu: cala sua boca marco e n me enche o saco tá vai se divertir com suas putas.
Marco: a eu não tô com vontade já que eu encontrei um brinquedonho aqui. -- ele tenta me puchar mas eu do um passo pra trás.
Eu: Não coloque suas patas de cachorro ensima de mim.
Ele me olha meio confuso mais depois ele me pucha com tudo e me leva pra um lugar bem estranho.
Eu: ME SOLTA SEU IDIOTA ME SOLTA!!!
Eu comecei a procurar algo que posso tacar na cabeça dele com telepatia mais n tem nada ele me coloca na parede e me comeso a me debater ele rasga minha blusa e comesa a beijar meu pescoço e tento me afastar dele mais ele é muito forte, tentei usar meus poderes mas não sei oque deu em mim que não consigo usalos eu comeso a chorar quando ele chego na minha saia rasgo ela.
Marco: olha que belezura e vc ta muito mais gostosa do que eu me lembrava -- ele sorriu malicioso.
Eu comecei a gritar e ele distribuía Beijos pelo meu corpo tava sentido nojo del naquela hora.
Quando eu vi um vulto eu tive minhas esperanças era Matheos ele pego março e comeso a bater nele e eu fiquei encolhida no canto chorando frustrada com que aconteceu agora pouco se matt não tivesse aparecido nem sei o que o babacas do marco ia fazer comigo gabi chego no lugar e ficou super preocupada
Gabi: oque ouve aqui? -- ela me olhou com um semblante triste quando vio matt batendo em março entendeu tudo.
Depois apareceu brian e lucas enzo Sabrina. Eles me ajudarão a me levantar Lucas separo marco
E Matheos e fomos pra fora da festa passamos pela multidão que olhava pra jente sem entender o que ouve brian falo com o dono da festa explicando tudo que ouve e fomos pra casa.As meninas me ajudarão a tomar um banho trocar de roupa e tudo mais eu não sei o que deu em mim não tava conseguindo reagir tava muito assustada e com nojo as meninas ficarão comigo até eu cair no sono.
############################
@gabriela Windows -- só o bonde das maravilhas nos arasamos sempre.
@rebeca monteiro -- fiquei de vela desse casal eu mereso mesmo.
@sabrina ferraz -- confiança pra não cair forças para levantar e fé pra continuar.
@mariana leal -- só pago mico com essas locas # encontrando amigas na festa.