capítulo 18

29 3 0
                                    

Rebeca on

Eu acordei fui tomar banho escovei os dentes penteie os meus cabelos e coloquei uma roupa.

Minha roupa

Fui pra sala e sentei na frente e esperei o professor chegar Sabrina sento atrás de mim e o professor chegou e aplicou a prova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui pra sala e sentei na frente e esperei o professor chegar Sabrina sento atrás de mim e o professor chegou e aplicou a prova.

Depois da aulas....

Depois das aulas eu fui pro o quarto e a prova tava muito fácil eu acho que tirei uma boa nota um tempo depois as meninas chegarão.

Gabi: vão estão sabendo do baile que vai ter hoje?

Mari: eu n estava sabendo! -- falou se levantando do computador.

Sabrina: e o baile de aniversário da escola vai acontecer daqui a 4 dias.

Eu: eu sou nova nessa escola e nem sabia desse baile.

Sabrina: e acontece todo ano só o ano passado não.

Eu: por que?

Gabi: não sabemos a diretora não quiz dizer.

Os meninos entrarão no quarto com tudo.

Sabrina: VAI QUEBRA AÍ VCS VÃO TER QUE PAGAR!!!

Enzo: desculpa estresada.

Enzo sento na cama de mari Lucas na cama de gabi e brian na cama de Sabrina.

Matt: gente eu tenho uma novidade pra vcs!

Sabrina: eu amo babado kkkk.

Gabi: eu também fala logo o babado.

Todo mundo comeso a rir principalmente eu do geito das meninas kkk.

Livia: oi gente.

Mari: que essa garota ta fazendo aqui?

Matt: e isso que eu ia falar livia e a minha namorada agora.

Depois disso eu fiquei paralisada eu sabia que estava rolando uma coisa entre eles só que não sabia o que dizer na hora.

Sabrina: não acredito que vc ta namorando ela por amor de deus ne Matheos.

Livia: se tem algum ploblema querida então saia os encomendados que se mudam.

Gabi: oxi garota esse e o nosso quarto quem deveria sair e vc.

Matt: meninas param de brigar por favor.

Eu: MATHEOS SAI DAQUI COM A SUA NAMORADINHA POR FAVOR!!! A e meninos da licencia também.

Eles sairão e eu  não sei o que aconteceu em mim eu fiquei aliviada as meninas me ajudarão a relachar um um pouco.

Mari: não acredito que o matt tá namorando a livia ela é um pedaço de mal caminho pra ele.

Sabrina: sim e verdade eles não combina nada um com o outro.

Eu fui pra cima por que não tava aguentando mais aquela conversa peguei o notifique fui jogar alguma coisa pra me divertir.

A noite....

Eu anda tava meio mal e já estava ficando com fome mais não tinha mais bolsa de sangue no lugar onde agente quarda deve ser a Sabrina que tomo tudo aquela gulosa se eu depois perde o controle e culpa dela.

Eu acho que matt tem ainda mais não quero ver ele ainda mais eu acho que ele percebeu que eu tava desconfortável quando ele falou que tava namorado nem sei por que eu fiquei assim e tomei um banho coloquei meu pijama e dormi.

O PODER DA PEDRA DA LUA.Onde histórias criam vida. Descubra agora