Rebeca on
Eu acordei em no sofá do lado de matt levantei com cuidado pra não acorda ele é mais ninguém, Sabrina deitada no chão com brian e enzo quaze caindo no outro sofá.
Vou pro meu quarto tomo banho, escovo os dentes, pentio meu cabelo é troco de roupa.
Minha roupa.
Depois volto pra sala e vejo Sabrina na cosinha tomando uma bolsa de sangue.
Sabrina: bom dia louca -- falou com cara de sono ainda.
Eu: bom dia doida vc vio se minha tia passou aqui?
Sabrina: sim, olha só os meninos tam dormindo ainda essa hora!
Eu: kkkk são preguisa que eles tem parece que estão mortos.
Sabrina: eu verdade que tal deichar eles aí e irmos no shoppen?
Eu: eu super top.
Fui no meu quarto fiz uma meke básica peguei minha bolsa e famos no shoppen.
Sabrina: miga vc gosta do matt?
Eu: eu? Não por que?
Sabrina: e que quando vc ta perto dele parece que vc fica diferente!
Eu: deve ser coisa da sua cabeça e também se eu gostasse não tinha chance ele deve tar namorando aquela tal de livia.
Sabrina: serio será? Antes de vc chega ele tá ficando muito com ela eu acho que é por que ele fica treinando ela mais não acho que é eles são namorados-- fala quando ela olha pra umas roupas.
Eu: deve ser mais já vi ela chamando ele de ursinho e de outras apelidos fofinhos
Sabrina: coitado do meu priminho kkkk ele odeia esses apelidos.
Agente ficou falando coisas aleatórias e depois pagamos tudo e famos pra casa entrei no meu quarto coloquei as roupas novas no quarda roupa e deitei na cama e fiquei lendo um livro.
Fique pensando sobre a conversa que eu e Sabrina estava falando será mesmo que matt e a quela garota são namorados fiquei pensando nisso até que eu dormi.