Notas Finais e Agradecimentos.

923 74 22
                                    

Olá Olá Olá, meus amores, como estão? Espero que felizes ou bem, enfim. Gostaram  de The Beast? Eu profundamente espero que sim. Espero que tenham gostado da forma de Nuha amou, foi forte, foi paciente e foi valente. Espero que tenham gostado da forma de como Harry conseguiu superar um passado tão horrível e que tenham entendido que todos merecem amor, que todos merecem uma segunda chance, quando estão dispostos a recomeçar. Espero que tenham a aprendido a não ser como Tharwa que mesmo com tudo, era sufocante e não tinham nada. E eu profundamente espero que vocês tenham aprendido a ver o novo, com braços abertos, curiosidade e amor. Eu espero de coração que vocês realmente tenham gostado de The Beast.

E eu gostaria agradecer profundamente para cada uma de vocês que leram essa história. E para MyWords1d porque sinceramente, eu não sei se escrevia a mesma coisa sem a opinião dela. Enfim muito obrigada.

Entretanto, esse não é fim e infelizmente não estou falando de uma continuação de The Beast. Estou falando de outras histórias minhas, que eu adoraria que vocês lessem também, porque eu não gosto de me despedir de vocês, então vaguem no meu perfil e encontre a próxima. Eu espero ver vocês em outros lugares e em minhas outras história.  

Espero que vocês. Love All. Anna. Xx

The Beast || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora