Chapter Eight

1.7K 201 100
                                    

Nuha

Duas semanas antes...

Uma sereia. Claro que eu não estou surpreendida pelo fato de sereias existirem, claro que existem, seres com magia são comuns e vivem entre nós. Estou surpresa porque nunca vi uma tão de perto assim e falando comigo. Me lembro que na minha infância fui para um enorme lago com meu pai e de longe eu vi elas, elas nadavam e se divertiam mas não pude ficar por muito tempo, pois se elas cantassem eu perderia meu pai, ao menos foi o que ele disse a mim quando me puxava pelo braço e me levava para longe.

— Eu sou Nuha. -Falo calma a olhando atenta. Ela é de fato encantadora. A sereia sorri para mim e levanta mais seu corpo e ela estava nua até o quadril, onde sua cauda meia rosada meia alaranjada aparecia. O ser mágico então se senta em uma pedra na beira do rio e me olha.

— O que faz aqui? Você sabe que uma fera mora aqui? -Pergunta me olhando curiosa e eu suspiro.

— Sei sim, meu pai me fez casar com ela. -Falo e ela abre a boca surpresa.

— Então a profecia está certa. -Fala em um sussurro e franzo minha testa sem entender.

— Como? -Pergunto curiosa e a sereia sorri divertida e entra de volta na água. Eu me levanto rapidamente e corro para borda do lago.

— Hey! Volta aqui! -Grito para ela enquanto olhava para água na esperança de vê-la. Ela não pode acender minha curiosidade e simplesmente voltar para água como se estivesse tudo bem. — Sereia volte! -Grito novamente mas nada, então bufo e dou meia volta e pego meu hijab suspirando. Sereias são mesmo travessas.

— Estou aqui. -A sereia fala e me viro a olhando. Ela estava com uma alga na mão e a comia. — Você quer? -Estende o braço me oferecendo. Olho atenta para ela antes de me aproximar mais e pegar uma folha de alga e comer e diferente das algas que já comi essa tinha um gosto mais amargo então faço uma careta e a mulher ri.

— Não ria. -Falo séria e então me sento ficando a sua frente e a olho fixamente. — O que você quis dizer sobre "a profecia está certa?'' -Pergunto. A sereia sorri e coloca mais da alga em sua boca antes de me responder.

— Bem a profecia de que ela iria se casar com uma mulher. Uma mulher prisioneira assim como ele. Você é prisioneira? -Pergunta me olhando curiosa, no entanto, ela sabia a resposta, ela não estava curiosa pela minha resposta e sim pela minha expressão e reação. Eu suspiro e balanço a cabeça em afirmação.

— Sou sim, sou prisioneira de Tharwa. -Murmuro e olho para minhas mãos.

— Como disse, a profecia está certa. Sempre estão. -Fala e levanto meu olhar para ela. A sereia me olha com seus olhos redondos que são bem grandes mas que não a tornam feia, movimenta seus lábios para dentro de sua boca e assim que eles voltam para fora ela sorri de lado. — Bem eu já tenho que ir. -Fala calma e se vira de costas, eu inclino meu corpo um pouco mais para frente.

— Não! -Falo mais desesperada do que queria soar e a garota levanta a sobrancelha e sem tirar sua expressão divertida do rosto me encara esperando que eu diga mais algo. — Essa profecia que ouviu, ela diz mais algo? -Pergunto curiosa e ela sorri.

— Não diz. -Fala. — Mas eu sei de algo que a profecia não diz, algo que consegui sentir assim que te vi.

— O que é? -Pergunto rapidamente, essa sereia sabe exatamente como me deixar curiosa.

— Seu ventre. -Fala e se inclina para mim. Ela leva sua mão molhada até minha barriga e põe a mão, eu me assusto de início mas depois relaxo e a olho assim como a sereia olha para mim. — É um ventre gentil demais. No entanto, tem que saber que nem sempre um ventre gentil significa prosperidade, nem tudo depende do ventre e se a semente é falha...

The Beast || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora