Deitada naquela cama, eu sentia cada toque,cada carícia. Eu via o começo da tarde pela janela e consequentemente vinha mais calor. Estava encaixada lá, nos braços do Harry, que respirava calmo, apesar de algum tempo atrás ele estava ofegante, assim como eu. Agora nós estamos ali ou aqui, calmos e presos em mundos distintos e a única coisa que nos prendia a realidade era os toques pequenos que trocavamos, os dedos dele passavam sobre minhas costas e os meus dedos iam e voltavam pela sua mão. Algo tão suave e por um momento eu começo a acreditar de que ele estava mentindo, que ele não é nenhuma fera e que ele nunca vai me machucar.
— Nuha... -Harry me chama e viro um pouco minha cabeça para olhá-lo. — Vou ter que sair, agora.
— Agora?! -Pergunto surpresa e viro mais meu corpo para encará-lo.
— Sim, tenho que resolver negócios com um comerciante mas chegarei antes do anoitecer. -Garante e balanço a cabeça em afirmação. Ele sorri pequeno e beija meu queixo. Fecho meus olhos, assim que sinto os seus dedos tocando minha pele eu arrepio e logo sinto o rapaz formar um sorriso contra minha pele. — Se agir assim, não vou querer sair.
Abro meus olhos e solto uma risadinha em seguida mordo meus lábios reprimindo mais minhas risadas. Olho bem para os olhos de Harry, vendo seus olhos verdes, que me encaravam com as pupilas dilatadas e os lábios semi abertos que aos poucos formavam um sorriso.
— Você é mesmo linda. -Murmura e toca meu rosto e o olho, sem reação para seu cometário, apenas sentindo a suavidade daquele toque.
— E você tem negócios a resolver. -Falo, sendo mais racional, mesmo quase sendo levada a loucura, com aquele toque. A ideia de passar o resto da tarde, entre lençóis e pele com pele é mais atraente do que a ideia de que que ele irá e assim que chegar, ficará preso, por ser uma fera.
Mas se engana em pensar que eu estou sendo submissa a ele, até porque sei que submissão é um caminho para escravidão e apesar de ter os melhores toques e querer continuar sentindo eles, pelo simples prazer que tenho. Eu sei o que sinto e que também devo fazer minhas próprias coisas de acordo com a minha própria vontade é assim que é e que tem que ser. E que Harry tem suas coisas para fazer, não posso ficar subordinada nem presa a ele e imagino que nem ele possa ficar comigo.
— Tenho. -Fala desanimado e roça os lábios nos meus, querendo começar um beijo e começo, mas nosso beijo não dura muito e logo termina. — Ficará bem só aqui?
— Não estarei só, seus empregados estarão aqui. E eu ainda tenho que descobrir mais sobre essa minha nova casa, conhecer o teto onde durmo e onde meus filhos vão crescer. -Falo e ele balança a cabeça em afirmação e se levanta da cama. Ele sorri um pouco e murmura nossos filhos, o que me faz sorrir também.
— Sendo assim, espero que goste do castelo. -Murmura e começa a se vestir e eu rolo um pouco mais na cama me enrolando no lençol e desfrutando mais do que espaço que não tinha antes e fico observando Harry se vestindo e respiro fundo. — Nuha quando eu chegar vai ser fim de tarde ou talvez noite e eu não quero que vá me ver. -Fala sério de costas para mim e me aproximo dele ficando ao seu lado.
— Harry... -Murmuro e ele vira o rosto me olhando.
— Prometa Nuha. -Fala sério olhando para cada parte do meu rosto mas sempre voltando para meus olhos. Suspiro mas concordo.
— Está bem, não vou. -Falo e toco o rosto dele e o observo fechar os olhos. Então eu o abraço e ele não retribui, por parte, entendo. Talvez, ele esteja ainda duro demais,apesar dos sorrisos e de ter dito coisas boas para mim, logo de cara, mas ainda está duro, ainda se fecha para relacionamentos apesar de toda sua gentileza. — Até amanhã Harry. -Murmuro e ele sussurra baixinho um "Até". Ele se levanta e beija o canto da minha bochecha saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beast || H.S || Complete
Short Story"Era uma vez há muito tempo atrás um belo príncipe casado com uma bela princesa. Ela o amava no entanto ele a desprezava. Possessivo e ciumento com sua bela princesa, ele a trancou numa torre a impedindo de amar alguém a não ser ele. A impedindo de...