Bernardo...
O Thiago me ligou ontem e disse que ia ter um almoço na casa dele e que ele queria que eu fosse não entendi bem o motivo, mas vim toda a família esta aqui, e isso e gente pra caralho e a Malu se levantou no meio do povo e tudo se silenciou.
-Lisa leva as crianças lá pra dentro um pouco.
A Melinda pediu coma voz baixa e em questão de segundos as crianças sumiram.
-Obrigado Melinda o que eu tenho que falar e algo que aconteceu há sete anos, eu fui raptada aqui na Maré pelo Valter, não sei o que aconteceu, nem como ou onde foi, quando eu acordei estava em um matagal, com o meu tórax todo recortado e cheio de pontos mal feitos, liguei pra Rubi e ela me levou para um hospital, lá eles descobriram que eu estava sem o útero e só com metade do fígado, que aquilo tinha sido feito por pessoas que vendiam órgãos no mercado negro, a mamãe descobriu isso dois dias antes de morrer, e ate ontem eu me culpava pela morte dela, mas uma conversa com o Thiago me fez entender que não tinha sido minha culpa e que todos deveriam saber disso.
Os irmãos da Malu estavam em silencio, ela, a Camila, Amora e a Pilar estavam chorando, e os meninos andavam nervosos.
-Porque você não nos contou isso antes Mari?
-Eu tinha vergonha disso tudo e culpa também.
-Meu Deus!
A Amora abraçou a Malu e as duas soluçavam alto por causa do choro!
-Mari e... Ai meu Deus! Não sei como eu vou perguntar isso, mas vou perguntar assim mesmo! Filhos?
-O Thiago vai me ajudar!
A Malu disse com um lindo sorriso no rosto, fazendo com que todos inclusive eu ficassem surpresos.
-Como?
-Eu vou pra Londres na semana que vem fazer uma especialização em transplante de útero.
-A Malu vai poder gerar filhos?
-Sim, mas só uma gestação, depois nós temos que tirar o útero, porque pode causar câncer e outras coisas.
-Ai meu Deus eu não acredito nisso, mas tem que ser fertilização ou no método convencional?
Inseminação, mas pode ser com o óvulo dela.
A família estava em festa, mesmo com tudo de ruim acontece a Malu vai dar a volta por cima.
-Nós também temos algo pra contar! Como vocês sabem eu não poso ter filhos, por isso eu e o Henrique decidimos adotar, nós fomos ao orfanato e conhecemos uma menininha de dois anos, Gabriela, e ontem demos entrada nos papeis pra adoção.
Todos parabenizaram o Henrique e a Pilar, mas tinha uma coisa que não me sai da cabeça.
-Thiago nós podemos conversar?
-Sim, vamos lá no escritório.
Afastamo-nos da festa e entramos na casa.
-O que aconteceu Bernardo?
-A Malu vai ter um filho de quem?
O Thiago gargalhou.
-Eu sabia que você iria me perguntar isso, só achei que ia demorar mais, ela vai ter que usar espermatozoides do banco de coleta do hospital.
-E se eu doar?
Bernardo esse e um assunto muito delicado, eu sei que vocês dois sentem um pelo outro, mas nós estamos falando de um filho.
-Vocês dois?
-Ah! Vai me falar que você não sabe que a Mari e louca de amores por você.
Eu caí sentado na cadeira, como eu nunca vi isso, todo esse tempo eu ficava com outras mulheres achando que a Malu não me amava, mas o que eu fiz foi afetar ela de mim.
-Bicho tu é muito lento!
-Eu... Preciso ir embora.
Cheguei ate a porta, mas me lembrei de algo.
-Nós não terminamos a nossa conversa, agora amis do que nunca eu quero ser pai desse bebe.
-Nós temos muito tempo ainda.
Sai da casa do Thiago sem falar com ninguém, eu sou muito burro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
09-Um Novo Recomeço
Teen FictionUltimo livros dos filhos da Jasmim e do Thiago,dessa vez Maria Luiza, a mais misteriosa e de longe a que mais esconde segredos.