Maria Luiza
Tinha muito tempo que eu não precisava usar a lamina para me tranquilizar, mas toda a culpa que eu carrego esta pesando, meus pulsos escorrem o sangue vermelho como uma escarlata.
-Malu!
Tinha acabado de limpar e enfaixar os meus pulsos quando o Bê entrou.
-De novo Malu!
-Esquece isso Bê, eu preciso disso!
-Vamos cobrar uns moleques comigo?
-Eu vou lá no antares vê a rubi e a Lien.
-Não sei por que diabos sua irmã colocou esse nome estranho na menina.
-Estranho e você! Sai daqui seu babaca.
-Um babaca que te ama, fui!
Ele saiu sorrindo me deixando corada, peguei minha moto e fui pra casa da amora, quando eu entrei todos estavam em volta da minha sobrinha.
-A tia da bebe mais linda do mundo chegou!
Tomei a Lien do colo da Naiara.
-TIA!
-Sai guria!
Aninhei minha sobrinha no peito.
-Vou aproveitar que ela esta dormindo e no colo da tia mais babona que ela tem e vou tomar um banho e descansar!
-Rubi?
-Oi!
-Você esta bem?
-Estou superando!
-Estou aqui para qualquer coisa ta?
-Obrigado!
Minha irmã fugiu da china, deixando o Kim no altar, ela esta com depressão pós-parto que esta preocupando a todos nos, ela teve um parto delicado e as coisas que aconteceram depois não contribuíram.
-Maria Luiza?
-Oi Amora!
-Você viu como ela esta? Eu não sei mais o que fazer! Ela parece um zumbi!
-E o Kim Amora?
-Ninguém ligou pra ele! Só tem cinco horas que ela chegou aqui, desconfio que ele nem saiba que elas estão aqui!
-Vou ligar pra ele então!
-Quer me da ela?
-Sai daqui!
Mostrei língua pra ela e fui pro quintal com a Lien, peguei meu telefone e disquei o numero do Kim.
-Kim?
-Maria Luiza?
-sim! Como estrão as coisas ai?
-Me diz que ela chegou ai? Pelo amor de Deus, eu já revirei toda a china! E se sequestraram as duas, ai meu Deus! Isso pode ter sido uma armadilha!
-Kim! Calma! Ela esta aqui, a Lien esta dormindo nos meus braços.
Ouço-o suspirar.
-Graças a Deus!
-Eu estou indo pra ai hoje mesmo!
-Não acho que seja bom!
-Porque Mari?
-Ela precisa de tempo, de um tempo a ela Kim, minha irmã te ama como todas as forças dela.
-Só... Só me avisa quando ela estiver pronta.
-Não se preocupa, elas vão ficar bem, todos vamos cuidar delas.
-Qualquer coisa me liga.
Desliguei o telefone e vi que tinha um par de olhinhos puxados me encarando.
-Oi amor! A titia precisa ir embora, vamos voltar pra mamãe!
Voltei pra sala e só encontrei as crianças, que já não são mais estão crianças assim.
-Onde estão a mãe e a tia de vices?
-Estão lá em cima! Me da ela tia?
-Sai daqui pestinha!
Ela me deu língua e eu subi pro quarto de hospedes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
09-Um Novo Recomeço
Novela JuvenilUltimo livros dos filhos da Jasmim e do Thiago,dessa vez Maria Luiza, a mais misteriosa e de longe a que mais esconde segredos.