Maria Luiza
Vinte dias depois...
Nem parece que eu levei dois tiros estou como nova, minha irmã Rubi esta me enlouquecendo, ela esta fazendo um tratamento psicológico, e tem feito muito bom, mas ela me deixa doida com essa história com o Kim.
-Malu!
O Bê entrou nervoso.
-Qual a merda da vez?
Ele respirou fundo e meu telefone começou a tocar.
-fala Amora! A merda foi das grandes né?
-Você ta sentada?
-Para de enrolar porra, o que aconteceu?
-A Lien...
Levantei-me nervosa, vi o Bê se aproximar.
-O que aconteceu Amora?
-O Vinicius pegou a Lien.
Cai sentada no sofá perto da minha mesa, um pouco antes da Lien nascer, esse idiota apareceu me ameaçando, por seu uma mulher e uma das mais novas, eles acham que sou fraca, mas eles estão enganados comigo.
-Onde a Rubi esta?
-Aqui em casa, ela esta desesperada, nós estamos indo pra ai, Mari?
-Oi?
-Liga pra ele!
Ela tinha a voz baixa, eu sei que a Rubi não quer o Kim aqui, mas toda ajuda e bem vinda.
-Tudo bem.
-Estamos indo.
Desliguei e respirei fundo, o Bê estava ao meu lado bem nervoso.
-O que você quer fazer Malu?
-Primeiro ligar por Kim, depois quero todo mundo aqui, manda chamar o Raul, preciso do rastreador da Lien, depois eu quero um plano pra salvar a minha sobrinha e matar o Vinícius.
-Vou arrumar tudo isso!
-Valeu!
Ele beijou o canto da minha boca e saiu, respirei fundo novamente e disquei o número do meu cunhado, que demorou a atender.
-Alo!
Ele atendeu com voz de sono.
-Kim?
-Maria Luiza? São duas da manha, o que aconteceu?
Ele respondeu mais acordado.
-Você precisa vim para o Brasil.
Escutei coisas caindo.
-O que aconteceu com a Rubi? Onde a Lien esta?
-A Lien foi sequestrada.
A linha ficou muda, levei um susto quando ele gritou.
-IAN! Maria você sabe quem foi?
-Sim, um idiota querendo tomar a Maré de mim.
-"O que aconteceu Kim? ; O rastreador da Lien? Eu preciso dele, reuni cem homens, estamos indo pra o Brasil em meia hora, ou menos, sequestraram minha filha." Maria?
-Estou aqui Kim.
-Como ela está?
-Bem, mas desesperada, ela precisa de você.
-Estou chegando.
Desliguei o telefone abaixei a cabeça e pedi baixinho "Deus proteja a minha sobrinha.".
VOCÊ ESTÁ LENDO
09-Um Novo Recomeço
Genç KurguUltimo livros dos filhos da Jasmim e do Thiago,dessa vez Maria Luiza, a mais misteriosa e de longe a que mais esconde segredos.