Capítulo 15

199 12 0
                                    

Maria Luiza...

Quando eu cheguei à Maré vi o Bernardo e a Sandra saindo do morro sorridente, eu vou ser feliz, com ou sem o Bernardo! Um tiroteio me despertou.

-O que esta acontecendo nessa porra!

-Tem alguém invadindo.

-Me diz alguma novidade Marcelo!

Saímos da boca e eu fui defender o meu lar, entrei em um beco e encontrei o responsável por destruir a minha vida.

-O que você esta fazendo aqui Valter?

-Sentiu saudades Maria!

-Sai daqui sua peste.

-Que coisa feia, nem parece àquela mulher doce que eu vendi o útero e o fígado, você me deu muito dinheiro Maria Luiza, por isso eu voltei, vim pegar mais coisas pra vender.

Eu estava tão supresso com esse demônio a minha frente que não percebi que ele estava com a arma apontada pra mim, que atirou em mim, antes que eu tivesse tempo para reagir.

-Uma pena você morrer e eu não poder utilizar nada.

Fiquei escorada na parede tentando não desmaiar, vi o Raul se aproximar, ele me apoiou nos braços e eu estava implorando por férias.

-Eu liguei por Bê e pros seus irmãos, não desmaia.

Ele me sentou em uma cadeira na boca e ficou na janela atirando, levantei minha camiseta e vi o tiro tinha pegado um pouco abaixo dos mus seios, merda! Tem muito sangue.

Depois de meia hora vi o Bê e o Thiago entrarem nervosos, meu irmão correu ate mim e levantou minha camiseta.

-Eu estou vendo a bala, vai doer pra caralho.

-Faz logo!

Ele arrumou tudo e começo, o Bê estava ao meu lado.

-Vamos começar Mari.

Minha garganta ardia de tanto gritar, a dor era insuportável, nem o tiro doeu tanto.

-Calma Malu, esta acabando.

-Thiago eu não vou aguentar...

Senti um alivio por todo o meu corpo e tudo se apagou...

09-Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora