Capítulo 5

233 16 0
                                    

Bernardo...

Peguei o notebook da boca e abri o aplicativo dos rastreadores, sim, no plural, todas as crianças têm um, as mulheres também tem, com exceção da Mala, que não aceita, ninguém consegue colocar um rastreador sem que ela saiba.

-Descobriu alguma coisa Bê?

-Nada Malu, eles estão bloqueando o sinal da pulseira.

-Merda!

As crianças menores têm os rastreadores em pulseiras, as meninas maiores nos brincos, e os meninos nos cordões, assim que alguns dos Fernandes nascem eles arrumam um rastreador.

Vi uma confusão de carros chegarem e depois um a um os Fernandes foram descendo, a Rubi esta amparada pela irmã e pela cunhada Melinda, quando a Malu viu a irmã as duas correram para se abraçar.

-Eu vou achar ela rubi, eu te prometo.

Vinte e quatro horas depois...

Todos estão na casa da Malu, a Rubi esta enlouquecendo, a Malu e os irmãos já tentaram de tudo, mas ninguém consegue achar a Lien.

-Rubi!

Todos olharam quando o Kim entrou, ele tem no rosto uma expressão cansada, a Rubi correu ate o noivo e o abraçou.

-Eu quero a nossa menina Kim!

-Calma amor! Nos vamos achar ela, fica c...

A Rubi desabou nos braços dele, fazendo todos correrem para ajudar, mas uma pessoa em especial me chamou atenção.

-Malu!

Ela me olhou, seus olhos estão transbordando, eu quase posso pegar com a mão o sofrimento que e refletido neles, nem percebi quando o pessoal voltou para sala, estávamos eu, a Malu, Kim, Ian, amora, Junior, Kaue, Henrique e a Camila.

-Maria não foi culpa sua, eles só usaram a Lien pra te atingir, poderia ter sido qualquer uma das crianças, mas eles sabem que você e mais ligada a rubi.

-Kim...

-Eu nunca te culparia por nada.

-Eu consegui!

O amigo chinês do Kim chamou a nossa atenção.

-Como?

-Eu também coloquei um rastreador nela, não e que eu não confio em vocês, mas dois rastreadores facilitam mais.

-Vou colocar uns quatro na Camila.

-CALA A BOCA JUNIOR.

Todos disseram juntos.

-Vamos buscar a minha sobrinha...

09-Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora