Capítulo 13

217 13 0
                                    

Maria Luiza...

Um mês depois...

Depois daquele almoço, as coisas ficaram mais tranquilo, menos comigo e com o Bê, ele e a Sandra não estão bem também, ele esta correndo dela, isso tem me deixado muito triste, mas eu não posso me deixar a bater.

-Bernardo, Raul e Marcelo lá em casa em meia hora.

Eles assentiram e eu saí, estou achando que as coisas estão muito calmas, isso nunca e bom sinal, cheguei em casa e a Sandra estava emburrada.

-Sandra faz um suco e alguma coisa pra comer, vou receber alguns amigos.

-Tudo bem.

Depois de alguns minutos os meninos chegaram, eu já tinha tomado banho e trocado de roupa.

-Entra ai gente.

Quando o Bernardo e a Sandra se olharam ela quase voou em cima dele.

-Gente nós precisamos saber o que nos temos de armas, se os homens estão bem treinados e se nos temos muito devedores.

-Armas tem pouca, mas os homens estão bem treinados.

-E gente devendo tem pouco também.

-Isso é ótimo, mas eu estou preocupada com toda essa calma, esse silencio todo nunca e bom sinal.

-Eu também...

-Licença, mas eu tenho algo pra contar!

A Sandra nos interrompeu.

-Pode falar Sandra!

-Eu estou tentando falar com o Bernardo, mas ele não quer então eu vou falar na frente de todos, Bernardo eu estou grávida!

Senti o meu chão se abrir, mas eu me controlei.

-Vamos deixar eles conversaram.

Tudo estava rodando e não tenho tanta certeza de quanto tempo eu vou conseguir me manter de pé, nós saímos do escritório e o Raul me segurou.

-Calma patroa! Tudo vai se resolver.

-Patroa eu vou lá pra boca, qualquer coisa eu estou no celular.

-Okay Marcelo.

O Raul me ajudou a sentar no sofá enquanto o Marcelo saiu.

-Tu é doida nele né?

-É tão na cara assim?

-Sim...

-Eu não vou assumir esse filho, nem sei se ele é mesmo meu!

-E você acha que aquela imbecil vai te dar um filho, a patroa ou como você chama "Malu" ela é uma mulher seca e nunca poderá te da um filho.

Confesso que ouvir isso doeu pra caralho.

-Patroa?

-Fica aqui, eu vou ver o meu irmão, ele deve ter chegado.

Sai em direção ao portão e escutei a voz do Bê.

-Malu!

Peguei minha moto e sai disparada, cheguei à casa do Thiago junto com ele, tentei disfarçar as lagrimas, mas não consegui, assim que o meu irmão me viu eu desabei a chorar.

-Ele vai ter um filho Thiago!

Meu irmão me levou pra dentro.

-O que aconteceu?

-A Sandra vai ter um filho do Bernardo.

Meu irmão ficou em silêncio e me abraçou.

-Tudo vai se resolver!

-Eu posso dormi aqui?

-Claro que pode!

A Melinda estava fazendo o jantar e eu fui ajuda-la...

09-Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora