Capítulo 9

204 14 0
                                    

Bernardo...

A Amora me ligou preocupada com a Malu, que simplesmente sumiu não antedê o celular e não apareceu aqui, já liguei pra todo mundo e ninguém sabe onde a Maria Luiza se meteu.

Quase dez horas depois a Malu entrou na Maré, ela passou direto pra casa, peguei minha moto e fui atrás.

-O que aconteceu com você Malu?

-Nada Bê, eu só precisava de um tempo.

-Você sabe que pode conversar comigo não e?

-Eu estou cansada Bê.

-Você sabe o que eu sinto por você não e?

-Você me ver como uma irmã Bê, todos sabem disso.

-EU TE AMO MARIA LUIZA, SERA QUE VIOCE NÃO VE ISSO.

Ela paralisou e fixou os olhos atrás de mim, me irei e vi a Sandra me encarando.

-O que esta acontecendo aqui?

-Eu vou para o meu quarto.

-Malu espera...

-Bernardo eu sou a sua namorada.

-Não Sandra! Você e um passatempo, a mulher que eu quero ao meu lado é a Malu.

-Você não vai ficar com ela, ela e uma mulher sem sentimento e você também nunca viu ela de sutiã ou algo parecido, essa mulher tem o corpo todo cortado.

A Malu se segurou na escada e eu quis bater em alguém.

-O que você esta falando Sandra?

-A Maria Luiza não te contou? Então eu conto, ela teve um pedaço do fígado vendido e o útero retirado, estou mentindo Malu.

A Sandra disse o apelido da patroa com deboche, e a Malu estava tentando controlar os soluços.

-SAI DA MINHA CASA SANDRA!

-Não adianta Maria Luiza, não importa o que você vai falar o Bernardo não vai ficar com uma mulher seca e horosas como você, principalmente quando ele tem mulheres perfeitas correndo atrás dele.

-Chega! Sai daqui agora Sandra.

Empurrei-a pra fora e vi a Malu subir correndo para o quarto, fui atrás e encontrei a Malu com uma lamina na mão.

-Não faz isso Malu!

-Eu não aguento mais.

-Vai sim, você é forte, você já suportou tudo, ate agora, vai aguentar qualquer coisa que vinher.

-Eu não vou aguentar você me deixar.

-Eu não vou te deixar Malu.

-Você não sabe.

-Então me conta, só assim eu vou poder decidir se ficou ou não, mas eu te prometo que nada vai me fazer te abandonar.

-Deixa eu te contar tudo, depois você decide se fica ou não.

-Tudo bem!

Ela suspirou e começou a falar...

09-Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora