Maria Luiza...
Quando eu achei que as coisas iam se acerta, o Bê volta nesses seis anos muita coisa mudou depois que ele foi embora eu descobri que a inseminação tinha dado certo e que eu estava gravida, foi uma gravidez muito tranquila, mas o que veio depois não foi nem um tanto, conforme a Clara foi crescendo eu fui reconhecendo alguns traços e coloquei meus irmãos contra a parede.
Flashback...
-Quem é o pai da Clara?
-Você sabe que foi doação do banco de esperma.
-Eu não sou otaria Thiago, aclara é o Bernardo cuspida me diz que vocês não fizeram isso!
-Você merecia ter um filho do homem que você ama Mari.
-e nenhum momento se passou na cabeça de vocês me perguntarem a minha opinião Amora?
-Eu sei que Nós erramos, mas fizemos isso por amor.
...
Eu nunca escondi a verdade da Clara, quando ela fez cinco anos u contei a verdade e disse quem era o pia dela e onde ele estava, eu ainda estou surpresa por ela não ter pulado no colo do pai.
-Malu...
-É! Ela é sua filha! Eu não sabia! Não queria! Você quis ir embora e eu quis ter um filho! Você e meus irmãos mentiram para mim! Enganaram-me! Então não venha me cobrar nada!
Despejei tudo em cima dele e sai, tenho que tirar a Clara daqui, não vai fazer bem a ela ficar no meio dessa confusão.
-Thiago!
-Vices já se encontraram?
-Você sabia que ele estava voltando?
-Mari...
-Não interessa, não quero brigar com você por causa disso, de novo, quero tirar a Clara daqui.
-Trás ela pra cá, as crianças vão ficar doidas!
-Obrigada!
-Não precisa! Eu vou precisa me desculpar com você o resto da vida.
-Não começa já eu apareço ai.
Desliguei e fui buscar meu tesouro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
09-Um Novo Recomeço
Teen FictionUltimo livros dos filhos da Jasmim e do Thiago,dessa vez Maria Luiza, a mais misteriosa e de longe a que mais esconde segredos.