Maria Luiza...
Fui pra Amora, eu preciso dos meus irmãos, cheguei a casa dela e não encontrei ninguém, então desci pra casa do Thiago.
-Maria Luiza! O que aconteceu com você?
-Onde meu irmão esta?
-Esta no hospital, vou ligar pra ele, entra Mari.
Encontrei meus sobrinhos brincando.
-Oi meninas, oi Tyler!
-Oi Titia!
Os três responderam juntos.
-Onde o Benjamim esta?
-Dormindo, crianças vão lá ao quintal brincar com a Lisa.
As crianças saíram e eu e a Melinda ficamos nos encarando, cinco minutos depois o Thiago chegou nervoso, assim que ele me viu eu desabei a chorar, ele correu ate mim e me abraçou.
-O que aconteceu Mari?
-Eu matei a mamãe e o papai.
Ele e a Melinda se olharam.
-Eu vou fazer um suco pra vocês.
O Thiago assentiu e voltou a me olhar.
-Me explica que historia e essa Maria Luiza?
-A mamãe leu o meu diário, ela descobriu que eu tive o meu fígado e útero vendidos.
Eu disse de uma vez, fazendo meu irmão ficar pálido, levantei minha blusa e mostrei as marcas.
-Como ninguém sabe disso?
-So a rubi sabe, você ainda não tinha terminado a faculdade, mas já estava fazendo residência no Flor de Jasmim.
-Foi por isso que a mamãe me mandou cuidar de você.
-Oi?
-Antes de morrer eu e ela conversamos, ela disse que eu e o resto de nos teríamos que cuidar de você e da Rubi, principalmente de você, mas ela não me disse o porquê, a nossa mãe não morreu por sua causa Mari, foi uma morte natural, sem culpados minha irmã, você tem que ser libertar dessa culpa, os nossos pais não iriam gosta de ver você assim.
-Seu irmão tem razão Maria Luiza, não conheci minha sogra e nem o meu sogro, mas sei que o amor que eles sentiam por vocês eram gigantesco, e sobre o que te aconteceu, eu acho que o seu irmão pode resolver e realizar o sonho de toda mulher.
-Sonho? Resolver? O que você esta falando Melinda?
-Também não entendi amor.
-Você quer ser mãe?
-Claro que sim, sempre foi o meu sonho, mas aquele monstro destruiu isso.
-Viu! Amor a sua especialização! Lembra? Londres? Transplante de útero?
Meu irmão se levantou agitado e beijou a esposa.
-Meu Deus! Eu tinha esquecido isso! Marin eu tenho uma especialização em Londres semana que vem, que eu não queria ir, mas eu vou, vou por você minha irmã, você vai poder ser mãe.
Meu coração disparou e eu senti tudo rodar.
-Calma Mari, sua pressão vai cair desse jeito.
-Como?
-Você vai passar por um transplante e depois vamos fazer uma inseminação in vitro, mas depois da gravidez nós temos que retirar o útero, eu não sei muito bem sobre o assunto, mas eu vou fazer de tudo pra te ajudar.
Eu não conseguia controla as lagrimas, o que eu sempre me entristeceu foi ver meus irmãos com seus filhos e saber que eu nunca poderia ter um filho nos meus braços, mas se Deus quiser isso vai mudar.
-Obrigado Thiago.
-Não precisa Mari, mas o resto do povo precisa saber disso de preferencia antes da Rubi ir embora.
-Quando ela vai?
-Domingo que vem!
-Então amanha a gente reuni a família, eu vou contar tudo.
-Pode ser aqui em casa!
-Obrigado Melinda! Você e a melhor cunhada.
-Deixa a Camila escutar isso.
-Mas é verdade, você é um máximo!
A Melinda escutou um chorinho e subiu pra pegar o benjamim, nos ficamos o resto do dia conversando e brincando com as crianças...
VOCÊ ESTÁ LENDO
09-Um Novo Recomeço
Fiksi RemajaUltimo livros dos filhos da Jasmim e do Thiago,dessa vez Maria Luiza, a mais misteriosa e de longe a que mais esconde segredos.