Capítulo 25

203 13 0
                                    

Maria Luiza...

Algumas horas antes...

O dia hoje esta agitado, desde cedo estão tentando invadir a Maré, não tive tempo de mandar a Joyce e a Clara pra casa do Thiago, estou preocupada com a minha filha.

-Patroa aconteceu uma desgraça!

O Raul entrou nervoso.

-O que aconteceu?

-Sequestraram a Clara.

Soltei minha arma e cai sentada na cadeira, eu devo ter ouvido errado.

-É mentira não é?

-Infelizmente não.

-Esse Hugo vai me pagar, nem que eu tenha que ir ate o inferno atrás dele!

Peguei meu telefone e mandei uma mensagem no grupo da família, assim é mais fácil avisar todo mundo, dez segundos depois a Amora liga.

-Estou indo com reforços.

-Valeu Amora.

-Nós vamos achar ela Mari, eu juro! Você avisou o Bernardo?

-Não, vou achar minha filha primeiro.

-Tem certeza?

-Sim

-Tudo bem! Estou chegando!

Meia hora depois todos os meus irmãos estavam aqui, exceto pelo Thiago e pela Rubi.

-Já rodamos toda a cidade, nada dela.

Sete horas se passaram e já procuramos em todos os cantos do Rio de Janeiro, eu preciso encontrar minha filha, meu peito esta apertado, a Clara não pode passar por nenhum tipo de nervoso, o coração dela não é forte o suficiente.

-Mari é o Thiago!

-Fala Thiago!

A Amora me entregou o celular e eu ouvi meu irmão respirar fundo.

-Eu preciso que você venha para o hospital.

-Por quê?

-A Clara esta aqui!

-Chego em dez minutos.

Cheguei ao Flor em menos de dez minutos, quando eu encontrei minha pequena entubada e com um corte no peito eu quase tive uma parada cardíaca, mas quando o Bê me disse que tinha operado ela e que ela se salvaria eu desmaiei finalmente eu vou ter paz...

09-Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora