Capítulo 8

211 12 0
                                    

Maria Luiza...

Confesso que ver o Bê com outra mulher doeu pra caralho, mas eu não sou mulher pra ele, nunca vou ser, voltei pro quarto e tranquei a porta e entrei no banheiro e me permitir chorar, escutei a porta sendo forçada mais ignorei, o Bê me chamou por alguns minutos e depois desistiu, olhei pela janela ele e a Sandra se beijando.

Acordei me sentindo um lixo, coloquei um short curto e uma blusa fresca.

-Bom dia Sandra! Não vou querer café e não precisa fazer almoço!

-Mas e a pressão?

-Eu como alguma coisa na rua, não se preocupa.

Sai de casa e fui direto pra boca, passei pelo Bernardo e fingi ter esquecido o que eu tinha visto.

-Bom dia gente! Quero ver esse morro funcionando! Vou nos meus irmãos e volto a tarde!

-Malu...

-Estou bem Bernardo! Eu já estou melhor, não se preocupa.

-Mas...

-Estou indo fui!

Sai respirando com dificuldade, fui pra casa da amora e me joguei nos braços da minha irmã.

-Eu não aguento mais Amora.

-Shiu! Calma Mari!

A Rubi trouxe um copo de agua com açúcar, bebi tudo de uma vez.

-O que aconteceu Mari?

-Eu vi o Bê com a Sandra!

As duas se olharam e a Amora me sentou no sofá.

-Mari! Todos nos vimos o amor que existe entre vocês dois, a única coisa que eu não entendo e o motivo de vocês correram tanto desse sentimento.

-Eu não sou mulher suficiente pra ele.

-Porque não?

-Esquece, eu vou embora!

-Maria Luiza...

Sai da casa da minha rima com a mesma pressa que cheguei, eu preciso de um tempo pra respirar...

09-Um Novo RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora