Maria Luiza...
Seis meses depois...
Depois de me recupera, o Thiago fez o transplante, e hoje seis meses depois meu irmão e um especialista vão tentar a primeira inseminação, meu irmão está bem otimista e eu estou confiante, o Bê esta tomando conta do morro, depois da invasão do Valter eu e ele conversamos, ele me explicou que a Sandra não esta gravida, e que ele quer tentar algo comigo, mas eu não posso ter nada com ele, nunca vou poder da um filho a ele.
-Você esta pronta Mari?
A meu pedido o Thiago não avisou nenhum dos nossos irmãos, se essa inseminação não der certo, só eu estarei frustrada.
-Estou ansiosa.
Seis horas depois e eu já estou em casa, meu irmão me disse que eu poderia fazer qualquer coisa, mas tudo com calma, como eu já não estou na boca, decidi ficar quieta em casa.
-Desgraçada!
Tomei um susto do caralho, quando a porta foi aberta com violência pela Sandra, que estava visivelmente alterada.
-Você e a culpada dele não me amar.
-Do que você esta falando?
-Você e uma desgraçada! O bernardos o quer saber de você! Uma mulher seca! Nunca vai poder da um filho a ele, eu posso! Mas ele não me quer você e a culpada dele querer ir embora.
-Embora?
-Ele vai pros Estados Unidos, você não quer ele, por isso ele vai embora.
O Bernardo entrou nervoso junto com o Raul, que tirou a Sandra da minha casa aos berros.
-Isso e verdade?
-Sim, eu só estava esperando o momento certo pra te contar.
-Por quê?
-Esse e meu sonho Malu! E você não me quer!
-Não e isso Bê!
-Eu sei Malu!
-Quando você vai?
-Essa madrugada.
-O QUE?
Eu não consegui controlar as lagrimas, ele tentou me abraçar, mas eu me afastei.
-Você ia embora sem se despedir de mim?
-Claro que não, você e a pessoa mais importante do mundo pra mim.
-SOU TRAO IMPORTATE QUE VOCE IA EMNORA SEM AO MENOS FALR COMIGO, VAI EMBORA!
Ele me olhou desesperada e tentou se aproximar mais uma vez.
-SAI BERNARDO!
-Não faz isso Maria Luiza!
-Você não ia embora! Então vai! Some!
Falei entre soluços.
Ele me olhou mais uma vez e saiu, eu me joguei no sofá e chorei por horas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
09-Um Novo Recomeço
Novela JuvenilUltimo livros dos filhos da Jasmim e do Thiago,dessa vez Maria Luiza, a mais misteriosa e de longe a que mais esconde segredos.