Eliza e Eragon
- Vocês com certeza irão fazer uma visita a estufa - Acácia falava enquanto andávamos em direção a várias mesas no jardim central - a princesa Rheyna gosta muito do jardim de Salmanasse e seria desejar muito que quando o fizesse me convidasse? - ela me destinou um olhar pidão.
- Claro. Porque não...
Britney e Erika sorriram com a alegria de Acácia diante da minha resposta.
- Estão a nossa espera Elizabeth - Eragon falou se colocando a nossa frente com seu sorriso cafajeste de sempre e infelizmente as meninas suspiraram. - Vamos? - ele me estendeu o braço.
- Sim, vamos - segurei seu braço - vejo vocês mais tarde - disse e logo em seguida começamos nossa caminhada para a mesa em que estavam os príncipes de Ezion.
- Precisamos conversar... - Eragon foi o primeiro a quebrar o silencio.
- Já estamos conversando - respondi sem voltar os olhos para ele.
- Hilário Eliza, mas precisamos falar a respeito de algumas coisas, vá ao meu quarto hoje depois do toque de recolher.
Olhei para ele absorta.
- Hilário Eragon - disse com sarcasmo - devo esperar que você enlouqueceu?
- Só iremos conversar...
- Não temos nada o que falar! - disse ríspida disposta a pôr um fim nesse assunto - e não insista mais nisso.
Antes que ele sequer cogitasse me responder chegamos à mesa e Caled e Rheyna sorriram ao nos notar.
- Eragon... - Caled foi o primeiro a cumprimentá-lo com um aperto de mão amigável - Já faz um tempo amigo.
- De fato Caled - Eragon sorriu para ele depois se voltou para Rheyna - Rheyna sempre me surpreendo com sua beleza.
Conquistador barato!
- O senhor como sempre muito galante príncipe Eragon...
E nesse momento Rheyna perdeu completamente o conceito para mim.
A pobre infeliz estava apaixonada por ele, eu pude ver em seu olhar.
- Kayla, todos os comentários que ouvi a seu respeito de fato não fazem jus a você - Caled me chamou atenção tomando uma de minhas mãos e depositando um beijo nela.
- Já faz muito tempo Caled - disse com um meio sorriso - você e Rheyna mudaram bastante.
- Eu digo o mesmo para você Elizabeth - Rheyna tirou a atenção de Eragon e depositou a mim em uma clara analise.
Eu fiz o mesmo, ela estava ainda mais alta que eu, os cabelos haviam passado de castanhos para pretos e os olhos continuavam grandes e verdes. Caled igualmente alto, tinha um porte atlético, os cabelos e olhos da mesma cor que o da irmã, mas o seus não pareciam tão atentos ao que acontecia ao redor, estava mais envolto de tedio e aparente desinteresse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA.
RomancePrincesa Herdeira ao trono de Aksun, Kayla Elizabeth Mayer de Hall é bonita e rica, mas só isso. Não se deixem enganar por seu rosto de aparência sofisticada, por suas feições delicadas e uma vez ou outra portar gestos simpáticos ou bondosos pois el...