Três meses, tinham se passado três meses desde de todos os últimos acontecimentos e embora todos da família estivessem tentando seguir em frente estava sendo terrivelmente difícil, principalmente para mim e Henrique, tínhamos estado ao lado de Thomas por um tempo, ele era nosso primo, era doloroso pensar que nunca mais o veríamos. E nós estávamos mesmo tentando seguir em frente, a distração geralmente era o que mais nos ajudava, eu agradecia por Henrique ter Karina e a gravidez dos gêmeos para não ficar o tempo todo pensando em como essa família era marcada pela tragédia, quanto a mim tinha Christophe e ele estava sendo ótimo como sempre, ajudando no que podia. Tinha tido alta do hospital já fazia pouco mais de três meses, mas ainda não tinha tirado a bota ortopédica da perna que tinha sido quebrada, mas provavelmente na semana seguinte isso seria providenciado, mas como Marye e o duque acharam por bem não esperar mais na manhã de hoje ao vivo em rede nacional nós anunciaremos nosso noivado, já que não tinha acontecido na festa seria agora de uma forma bem não tradicional, mas isso não importava para nenhum de nós dois pensei voltando o olhar para ele ao meu lado no sofá. O palácio estava uma bagunça com pessoas indo e vindo se organizando para a entrevista e ele estava sendo maquiado por alguém da equipe, ela é claro não tinha muito trabalho a fazer, só esconder um pouco da palidez que tinha se estabelecido em seu rosto desde o acidente e assim que a moça terminou ele se voltou para mim com um sorriso.
— Estou bonito?
Eu sorri.
— Você está lindo. — Admiti me aproximando mais dele — Acho que esse circo vai demorar muito? — Sussurrei fitando a apresentadora que nos entrevistaria na poltrona da frente dando os últimos retoques na maquiagem.
— Vamos dar o que eles querem e finalmente teremos momentos de paz. — Chris respondeu seguindo meu olhar.
Eu encostei a cabeça em seu ombro.
— Paz... — Refleti. Eu realmente queria isso.
— Estamos prontos? — A apresentadora perguntou sentada a nossa frente.
— Sim. — Respondemos juntos nos endireitando no sofá.
— E em cinco, quatro, três, dois... — Alguém na sala falou e logo depois uma luz vermelha ao lado de uma câmera se acendeu.
— Bom dia para todos em Aksun, eu sou Gabriela trazendo todas as ultimas noticias para vocês. — Ela sorriu olhando fixo para a câmera. — Hoje eu falo direito do palácio de Madria na ilustre presença da princesa herdeira ao trono de Aksun, Kayla Elizabeth e seu acompanhante o Lorde de Hamilton... — Grabriela disse exultante se voltando para nós. — Antes de tudo eu gostaria de dizer que é um grande prazer para mim entrevistar sua alteza e vossa graça.
Christophe assentiu e disse:
— E é um grande prazer para nós estarmos aqui, Grabriela. — Lhe garantiu, lançando um vistoso meio sorriso, e ela quase suspirou, quase.
Moça esperta.
— Eu gostaria de expressar minhas sinceras condolências pelo triste incidente que acometeu parte de sua família, alteza. — Gabriela se voltou para mim.
— Obrigada por expressá-las. — Disse com um educado meneio de cabeça.
Gabriela sorriu afetuosamente e eu soube naquele momento que ela já tinha perdido alguém especial também.
— Mas o que nos trás hoje aqui é um noticia muito mais que agradável, você graça poderia dividi-la com toda a Aksun.
— Sim. — Christophe respondeu de imediato – na verdade eu ficaria de joelhos se tivesse a certeza que não cairia logo em seguida — todos até os que estavam por trás das câmeras sorriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA.
RomancePrincesa Herdeira ao trono de Aksun, Kayla Elizabeth Mayer de Hall é bonita e rica, mas só isso. Não se deixem enganar por seu rosto de aparência sofisticada, por suas feições delicadas e uma vez ou outra portar gestos simpáticos ou bondosos pois el...