Família

71 8 96
                                    

~~~ Eliza, Mary, Evilyn, e Doraty

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~ Eliza, Mary, Evilyn, e Doraty

— Thomas... — Eu levantei ainda sem saber como reagir em um momento como aquele.

— Você mudou bastante. — Ele disse me analisando. — Posso? — Thomas estendeu a mão para um abraço e eu prontamente o abracei.

Quando ele foi embora aquilo fora um baque para mim e Henrique, nós éramos próximos, e depois de tudo o que tinha acontecido eu ainda gostava muito dele. Thomas era parte da família e esperava que não compactuasse dos ideais dos pais.

— Eu posso dizer o mesmo de você. — Thomas me fitou por alguns segundos. — Henrique também está aqui? - Olhou em volta.

Meneei com a cabeça.

— Eu estou com meu...

— Eliza...

Christopher escolheu esse precioso momento para voltar e se colocar ao meu lado.

— Meu noivo. — Completei voltando o olhar para Christopher. — Chris, este é meu primo Josh Louis Thomas, o futuro visconde de Belver. Meu primo este é meu noivo, Christopher Iorque. — Gesticulei para Chris que o cumprimentou com um aceno que Thomas respondeu e logo depois falou:

— Eliza foi bom vê-la, mas meus amigos estão me esperando. — Thomas fitou uma mesa que estava cheia de pessoas. — diga a rainha que mandei lembranças.

Eu assenti enquanto ele se retirava.

Ela teria um ataque quando soubesse disso.

— Esse não seria o terceiro na linha sucessória, seria? — Christopher perguntou quando ficamos sozinhos.

— Sim...

Isso seria um problema...

No dia seguinte assim que acordei e me arrumei para tomar café, desci as escadas em direção a sala o mais rápido possível. Tinha que falar com Mary e contar o que tinha acontecido no restaurante. Ontem eu tinha tentado falar com ela, mas quando cheguei ela já estava dormindo e achei melhor não acordá-la com uma notícia daquelas, mas hoje teria contar antes que ela soubesse por terceiros... Suspirei. Aquilo seria um dor de cabeça, eu tinha certeza. Ainda não entendia como já não estava estampado em todos os jornais que eles tinham retornado, mas quando essa notícia chegasse a imprensa iria deixar Aksun de pernas para o ar...

Assim que tentei abrir a porta da sala alguém se adiantou a minha frente. Tia Evilyn para ser exata.

- Sobrinha... - Ela sorriu saindo da sala acompanhada de Mary e... Tia Doraty?

Que manhã mais louca.

- Ah, Eliza você acabou chegando tarde para o café. - Mary retorquiu me fitando.

- Eliza! Está é mesmo você - Doraty perguntou espantada quando me viu. - Minha nossa! Thomas disse que não tinha mudado quase nada, mas não imaginei que estaria uma cópia feminina do Richard. - Ela veio em minha direção para um abraço, desconcertante e estranho.

A RAINHA.Onde histórias criam vida. Descubra agora