~~~ Chris
— Helena... Helena... — Sussurrei com a porta de seu quarto entreaberta, mas ela não respondeu de modo que já devia estar dormindo — boa noite Helena. — Disse fechando a porta com cuidado para não acordá-la.
Devia ser enxaqueca, ela tinha reclamado durando o dia sobre a dor de cabeça que persistia pensei enquanto seguia caminho para meu quarto. Tudo o que queria no momento era descansar e esquecer essa noite desastrosa e seus acontecimentos. Agora é oficial Eliza, você tem um pretendente, barra futuro noivo. Sorri sem vontade. Seria cômico se não fosse trágico.
Assim que entrei no quarto e tomei um banho eu desabei na cama e tentei não concentrar minha atenção em pensamentos de como a minha vida estava um caos, ou como eu faria para resolver toda essa situação... Um dia de cada vez, um dia de cada vez... E assim eu tive uma noite razoável de sono.
Pela manhã assim que acordei e me aprontei para o café decidi ir ver se Helena já se sentia melhor, mas acabei por se surpreendida com a entrada de uma garota desconhecida para mim em meu quarto depois de algumas batidas.
— Alteza — ela se curvou e depois voltou o olhar para mim — eu sou sua nova secretaria pessoal, Emanuela Davis.
Ah... Então era isso.
— A senhorita Helena me informou que eu deveria me apresentar hoje e está a sua disposição.
Assenti.
— Entendo... Minha agenda.
— Ah sim... — Emanuela voltou a atenção para o tablet em sua mão e no processo quase o derrubou.
Sorri. Ela estava nervosa.
— Hum... Bom vossa alteza tem um encontro marcado com a princesa Evilyn agora em seu palácio para o café da manhã e a rainha solicita sua presença quando voltar.
Fiz uma careta.
— Certo. Certifique-se de que tenha um carro a minha espera — ordenei — eu irei assim que falar com Helena — afirmei saindo do quarto e seguindo pelo corredor.
Esperava que ela estivesse melhor embora eu imaginasse que ainda não estaria, geralmente quando Helena tinha uma crise de enxaqueca mesmo tomando os remédios acabava por ficar de cama se recuperando por alguns dias.
— Helena está acordada? — perguntei quando dobrei o corredor e vi o rosto conhecido da velha Denhia saindo do quarto de Helena.
— Sim princesa, ela está tomando café neste momento — Denhia respondeu tentando esconder seu descontentamento. Ao que parece ela nunca iria superar essa aversão que tinha a mim — é melhor que deixe a menina Helena descansar um pouco.
— Não se preocupe Denhia, não irei interromper por muito tempo o descanso da sua menina Helena — respondi com sarcasmos seguindo meu caminho. Não dispunha de tempos para perder com os favoritismos dela dedicado a Helena, pensei dando duas batidas na porta para ouvir um: Entra e só então dá de cara com uma moça pálida, sentada em uma enorme cama e com uma bandeja com pernas ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA.
RomancePrincesa Herdeira ao trono de Aksun, Kayla Elizabeth Mayer de Hall é bonita e rica, mas só isso. Não se deixem enganar por seu rosto de aparência sofisticada, por suas feições delicadas e uma vez ou outra portar gestos simpáticos ou bondosos pois el...