ALGUNS DIAS DEPOIS.
Eliza
Eu suspirei mais uma vez tentando focar meu reflexo no espelho. Era só mais um daqueles dias que me sentia enfadada e se não fosse pelo fato de ser o casamento de Helena eu apenas desistiria de ir e passaria o dia na cama, não estava me sentindo muito bem e tudo o que queria era que o dia acabasse e eu pudesse retornar e descansar.
— Querida me ajuda com a gravata. — Christophe pediu saindo do closet e vindo em minha direção.
Não conseguia fazer nada sem minha ajuda. Pensei me levantando do banquinho da penteadeira e logo em seguida me arrependendo profundamente. Primeiro o quarto girou e depois escureceu.
— Eliza...
Foi a última coisa que ouvi.
Quando voltei a abrir os olhos tive consciência que não estava em meu quarto e o bipe dos aparelhos me convenceram que o ambiente familiar era um quarto de hospital. Chris estava sentado logo ao lado em uma poltrona e seu olhar perdido se focou em mim assim que meus olhos se abriram.
— O que aconteceu? — Sussurrei estranhando minha garganta seca — Há quanto tempo eu estou aqui?
— Você desmaiou. Viemos pela manhã e já é noite. — Chris explicou apoiando os braços na cama.
— Eu estou bem? — Perguntei com medo — nós estamos?
— Sim. — Chris sorriu e começou a mexer no meu cabelo — aparentemente, embora sua anemia esteja altíssima e por isso tenha desmaiado. Joseph que que fique de observação essa noite, mas amanhã podemos voltar. — Ele explicou.
Suspirei um pouco mais relaxada. Era só anemia, isso explicava o cansaço, a fraqueza e o desmaio.
— Nós perdemos o casamento da Helena. — Choraminguei.
— Ela entendeu perfeitamente.
— E Will?
— Está com a Anne. Eu não quis avisar seus tios, achei que iria preocupá-los atoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A RAINHA.
RomancePrincesa Herdeira ao trono de Aksun, Kayla Elizabeth Mayer de Hall é bonita e rica, mas só isso. Não se deixem enganar por seu rosto de aparência sofisticada, por suas feições delicadas e uma vez ou outra portar gestos simpáticos ou bondosos pois el...