Olá garotasssss! Conforme requisitado no twitter, o capítulo dessa semana foi postado um pouco mais cedo.
A LIVE DE AMANHA SERÁ ÀS 19H30, porque algumas meninas pediram pra ser um pouco mais tarde, ok? <3
Espero que gostem do capítulo.
Com amor, B
P.s.: alguém vai na FLIPOP?
Malditos vestidos de casamento de vinte quilos. E maldita Silvia por ter concordado com aquele circo em primeiro lugar. Todos romantizam tanto a ideia da celebração de um matrimônio, dos véus e flores, do quão bonita uma mulher estará no seu grande dia. Boa comida, bebida à vontade, música, família e amigos reunidos. O dia perfeito, com o qual a noiva passou a vida toda fantasiando. Todos amam um bom casamento.
Todos só esquecem que, antes desse grande dia, existe um pesadelo interminável – dentro outros pesadelos intermináveis – chamado "prova de vestidos". Porque não existem vestidos suficientes no mundo para saciar o desespero de madrinhas e mães te empurrando para uma escolha que você simplesmente não queria fazer às duas da tarde, sem ter almoçado ainda, com o delegado da cidade te ligando sem parar a respeito de uma invasão no sistema eletrônico de um banco.
Todos também se esquecem de que ela só tinha dezenove anos, e podia muito bem se casar de jeans e tênis se tudo dependesse de sua vontade.
Mas se Silvia se transformara em uma consultora da polícia civil aos dezoito, e passara a trabalhar descobrindo grandes esquemas de lavagem de dinheiro através do seu talento como hacker, talvez ela pudesse se transformar em alguém que vestisse branco e entrasse em uma igreja para se casar. Na verdade, ela já tinha se dado muito bem naquela história de invadir o sistema da polícia um milhão de vezes sem ser descoberta, só para quando efetivamente o foi, em vez de punida, ser convidada a ajudar a polícia a fortalecer o próprio sistema e descobrir as falcatruas de terceiros.
Nada mal para uma garota que ficava de recuperação em, bem, todas as matérias.
Ela sacodiu a cabeça muito loura, e seus cabelos, agora longos novamente, se armaram para todas as partes. Ela assoprou a franja para longe do olho, frustrada. Não parecia nem um pouco nupcial naquele vestido gigante com aquele cabelo gigante. Se ver daquela forma só reforçava a ideia de que a cerimônia de casamento é um grande circo, e Silvia estava vestindo a lona.
Silvia exalou pesarosamente, tentando se lembrar do motivo pelo qual estava se submetendo a isso. Prendeu os cachos esvoaçantes em um coque, que era como provavelmente usaria o cabelo no Grande Dia. Lá está você, pensou para seu reflexo no espelho. Ainda assim, tinha dificuldades de se enxergar como a noiva de alguém.
"Uau", fez uma voz conhecida às suas costas. Thales Velten adentrou a sala espelhada e lançou um longo e demorado olhar à figura de Silvia parecendo um bolo de cinco andares dentro daquele vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina Malvada
ChickLitMini-sequência oficial de "Não Confie Nas Boas Meninas". Uma mais profunda, sombria e excitante análise sobre os personagens de Não Confie Nas Boas Meninas. Descubra o que acontece com Alana, Brenda e Silvia após deixar o Colégio, e o destino daquel...