- Erick?
- Venho tentando procurar uma forma de dizer o quanto eu te amo Mary Stoncold.
O encaro parado diante de mim dizendo que me ama, mais não consigo processar.
- Você é tão teimosa que eu te amo!
Suas mãos seguram as minhas e as lágrimas escorrem, ainda não consigo acreditar no que ouvi. Escuto meu filho gemer baixinho, Erick agora segura meu rosto.
- Eu te amo esquentadinha!
- Erick.
Sem mais demora seus lábios selam os meus num beijo demorado e molhado, retribuo misturando minhas lágrimas enquanto nos beijamos.
Ofegantes nos afastamos um pouco para recuperar o fôlego, sorrio e Erick completa meu sorriso.
- Eu te amo Mary!
- Eu te amo, eu te amo.
(....)
UM MÊS DEPOIS...
Erick me explicou que o noiva era apenas um caso onde ele estava i filtrado ao lado do FBI, mais confessou que tinha se envolvido com a tal agente.
Em parte fiquei feliz, mais tivemos uma longa conversa.
De volta para casa Erick ficou comigo e minha amiga nos acompanhou, aproveitei para fazer o pedido.
- Mika queria te perguntar algo!
- Fala.
- Quer ser madrinha do Enzo?
Ela para de andar e me encara. Em seguida vem ao meu encontro me abraçando forte, depois sorri chorando.
- Eu ficaria lisonjeada amiga, isso me deixa tão feliz.
- Enzo vai dar trabalho sabe disso né?
- É eu não sei amiga?
Depois de colocar meu filhote para dormir minha amiga vai pra casa com meu irmão, os dois estão muito bem e isso me deixa feliz por eles.
- Obrigada por ficar sargento!
- Então?
Ele envolve seus braços ao redor da minha cintura, passo minhas mãos ao redor do seu pescoço. Erick sorri se inclina funga meu pescoço, deposita beijos e vai subindo pela minha orelha.
- O quê está fazendo?
- Eu preciso de você!
Não demora muito para ele me beijar, Erick me ergue do chão me levando para meu quarto onde estamos na cama deitados e tirando um a roupa do outro, sem desgrudar nossos lábios.
- Erick!
Ele desce há boca pelo pescoço morde meu queixo, sua mão aperta minha cintura firme depois o mesmo esfrega-se em mim. Tão sexy que não me aguento há gemer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sargento Tatuado -- LIVRO DOIS (CONCLUÍDO)
RomanceSe vocês acharam que terminaria no primeiro livro estão muito enganas, há aventura desse casal está apenas começando e sua fascinação pelo nosso Sargento também. Mary terá uma caminhado difícil com altos e baixos, uma escolha que poderá o rumo de su...