JOÃO PEDRO
Hoje era dia do meu pior pesadelo, o tão 9 de junho. Desde o dia do meu aniversário eu não dormia em casa, os monstros me rodeavam e eu estava com a mente fraca demais para conseguir enfrenta-los.
Dias como hoje são os dias que eu sumo, fujo do meu pai, a vergonha de ver o homem que me deu a vida ficava muito maior do que os dias normais.
Como hoje era domingo, a Maria estava de folga, eu arrumei algumas peças de roupas na minha mochila, montei na moto e parti a rua. Estava com a cabeça cheia, me odiava mais do que o normal, e para a minha desgraça, hoje era domingo, o maldito nove tinha que cair em um domingo, dia em que eu não tenho a minha paz das doze horas.
Parei em uma praia que eu costumo vim, fica em outra cidade, demoro cerca de três horas para chegar aqui. Joguei uma toalha no chão e me joguei nela, fechei meus olhos na tentativa te evitar os raios solares que invadiam o meu olhar. Como eu não dormia bem a dias, acabei pegando no sono. Acordei em um pulo, ao notar que o dia já havia escurecido. Verifiquei se todos os meus pertences continuavam ali, suspirei ao notar que sim.
Sempre que venho para essa cidade, fico em uma pousada que fica de frente para essa praia. A recepcionista já conhecia meu rosto, ela era uma mulher adulta, aparenta ter seus 40 anos, mas está bem de forma eu diria.
- Senhor João Pedro, havia sumido.- ela estava sendo carismática, como sempre foi, mas eu nunca consigo devolver sua gentileza em palavras da mesma forma.
- É né..
- Quarto A-12 como sempre?- assenti. Ela mexeu em seu computador, e logo me entregou as chaves. - Uma boa noite!
- Boa noite.- disse andando.
Abri o quarto, e corri direto para o frigobar, estava faminto. A pousada era simples, rústica, mas eles investiam pesado no bem estar dos hóspedes, isso incluía nos alimentar muito bem.
Depois de ter me alimentado e tomado um banho, me joguei na cama na tentativa de dormir. Mais era inválido. Bufei e peguei meu celular, liguei o mesmo para verificar as mensagens.
Ninguém importante.- pensei.
Entrei no instagram para tentar me distrair, e consegui. Ana havia publicado uma foto. Sorri ao vê-lá naquela tela, ela me parecia feliz, e a sua felicidade me contagiava.
@anaclaraG:
Curtido por: arthenaG e outras 70 pessoas
@anaclaraG: Happy! 😊😀
@bruna_santiago10: princesa linda!
@arthenaG: 😍Sua amiga Bruna, tinha razão. Ana é uma princesa muito gata. Fiquei surpreso com o comentário de sua irmã mais velha, Arthena havia sumido, literalmente, depois da morte do seu melhor amigo, triste o que aconteceu, o caso foi recente a uns três meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titânio: destinados por Deus
Teen FictionSEGUNDO LIVRO DA SAGA TITÂNIO. Essa história contém : Drogas Palavras obscenas Linguagem inapropriada para menores de 18 anos Sexo Violência. Se você curte um clichê barato, do famoso bad boy e da mocinha ingênua, então irão gostar desse livro. A...