+8

327 36 24
                                    

João Pedro

- Quantas você fumou, cara?- o Rafa me perguntou.

- Nenhum.

- Puseram alguma merda na sua bebida, com certeza! - ele me disse, bebericando a sua cerveja.

- Por que?

- Tá dando risada sozinho, tu tá pior que os cracudo aqui.- ignorei seu comentário e voltei minha atenção para o meio da sala, onde a Ana se encontrava.

- Não fode, você tá vendo coisa.

- Oxe! Tu fica rindo sozinho e sou eu quem tô vendo coisas?

- Se foder, Rafael.- ele deu uma gargalhada, e logo tirou um cigarro do seu bolso, junto com seu isqueiro.

- Vai um?- neguei. Ele deu de ombros e ascendeu. Enquanto eu ainda a observava, ela parecia está mais entretida na conversa agora.

Bufei. Ela não me encarou mais, estava focada na conversa com o fodido na sua frente.

- O que tu queria falar?

- O que?

- Tá perdidão hoje, qual foi JP?

- A Milena me enchendo.- menti.

- A dondoca do grude?- assenti. - Já te falei, é pente e rala, ficar tempo demais com mulher dá nisso.

- Pode crê!

- Não vê a Cristal?- ele tragou seu cigarro, jogando toda a fumaça pra cima.

- Sua ex né.- ele assentiu.

- Ela queria exclusividade, coisa chata.

Olhei novamente para minha frente a procura da Ana, mas ela tinha sumido do meu campo de visão.

- Sabe onde é que fica o banheiro?

- Mija em qualquer lugar, cara.

- Porra, essa cachaça não me desceu bem..- pus a mão na barriga e fiz um semblante de dor.

- Se fodeu.- Rafa ria de mim, enquanto eu varria o meu olhar a procura da Ana.

- Vou procurar cara, tô mal mesmo.- disse, me afastando.

Entrei na multidão, empurrando todos que estavam a minha frente. A casa não era tão grande, não era para ela desaparecer assim tão fácil. Bufei, depois de tê-la procurando em cada canto dos cômodos.

Subi às escadas, estava ciente que em cima ficavam os quartos. Não sabia se eu torcia para encontra-la ou o contrário. Suspirei forte ao abrir a primeira porta, meus olhos arregalaram ao ver um cara em cima de uma garota, mas não dava para quem era a garota. Isso me deixou pirado.

- Tá louco, cara?- o homem me perguntou, tentando cobrir os seios da mulher.

- Foi mal ai.- saí do quarto, fechando a porta.

Já tinha ido em todos os quartos. Bufei, pela minha falta de sorte.

Espero que ela esteja em casa e bem.

Titânio: destinados por DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora