Parte I - Introdução

6.7K 736 460
                                    

Parte 1; introdução — aquela onde Louis faz bobagem

A intenção de Louis nunca foi causar um dano tão grande.

Levando em consideração sua falta de sorte, ele deveria estar esperando para que as coisas dessem errado.

E ele é uma boa pessoa, Louis jura que é, sempre mordendo sua língua para não dizer a alguém coisas rudes, segura a porta toda vez que alguém está se aproximando e diz "obrigado" mesmo quando não precisa.

O que significa que não pode ser carma.

Além disso, ele só queria provar a sua avó que consegue fazer uma poção sozinho. Obviamente ele não deveria ter escolhido uma de amor, mas é relativamente fácil e ele tinha todos os ingredientes.

Bom, quase todos.

Faltava uma gota de cerveja quente. Isso nem ao menos é mágico — o que significa que Louis não encontrou com o fornecedor de ingredientes mágicos de sua avó.

Louis também é um pouco burro, porque ele poderia pegar a cerveja e ir embora da festa, mas ele levou a merda da poção todinha, misturou lá mesmo e foi virar um shot de tequila para comemorar seu sucesso como feiticeiro.

Feliz demais para pensar nas consequências, esse é seu argumento para o dia em que alguém descobrir que ele acidentalmente enfeitiçou uma dúzia de garotos de fraternidade e for julgá-lo por uso indevido de magia.

Quanto a se envolver com um deles, Louis ainda não pensou em um argumento.

Violet MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora