Uma semana depois, Harry bate a sua porta.
A primeira coisa que Louis pensa é que Harry demorou a ir até ele. Talvez estivesse com raiva demais para encarar Louis e exigir o antídoto para a poção do amor.
Spell passa por entre suas pernas e o segue de perto até a porta, quando Louis a abre, ele vai imediatamente até Harry.
— Oi — murmura ele para o gato se agachando para fazer carinho. — Estou feliz em saber que sentiu minha falta — continua.
Essa frase parece ferir o orgulho de Spell, de modo que ele se esgueira por entre os dedos de Harry e desaparece para dentro da casa.
— Oi, Harry — diz Louis cautelosamente —, o que faz aqui? — Ele pergunta aquilo apenas para facilitar, pois já sabe a resposta.
— Você não parece surpreso.
Claro que não, bobinho, pensa Louis, eu vejo o futuro às vezes, sabia que você viria.
— Imaginei que você gostaria do antídoto, mas não quis ir atrás de você, achei que seria estranho — explica e, tecnicamente, não é uma mentira, porque Louis realmente pensou aquilo antes da visão.
— Na verdade eu vim porque sinto sua falta — confessa com um encolher de ombros, tentando diminuir a importância do que disse —, isso aconteceu com os outros garotos?
— Como assim? — Pergunta Louis franzindo o cenho.
Harry suspira exasperado e, quando olha para Louis, este consegue ver como ele está sofrendo.
— Não consigo... ficar longe.
Louis se sente tonto quando percebe que a visão realmente está acontecendo; é sempre assim — mesmo sabendo, sempre causa esse sentimento estranho. E ele não consegue desviar o olhar.
Verde e violeta em toda parte.
— Eu sinto muito.
— Você deveria.
Dói ainda mais ouvir dessa vez.
— Me explique direito o que aconteceu — pede.
— Tem sido uma semana de merda, basicamente — começa dando de ombros. — Sinto tanta sua ausência que dói. Não queria vir até aqui tão cedo, mas preciso saber se todos se sentem assim, porque não me lembro de ninguém desesperado atrás de você.
— Você é o primeiro — responde Louis cautelosamente.
Alguma coisa está muito errada.
— Bom, dessa forma, acho que te amo de verdade, sem poção ou truques.
Sim, algo está errado. Terrivelmente errado. Aquilo não era para não acontecer, não pode acontecer.
Se Harry se sente assim, significa que o tempo que passou com Louis apenas piorou os efeitos da poção.
E que ele está ainda mais distante de amar Louis de verdade.
🔮
entaoooo, vcs querem o início da parte dois ainda hoje ou fica pra amanhã? pra dar tempo de se recuperar desse capítuloobrigada por ficarem durante toda a parte I; espero que fiquem para as próximas.
até breve!
xoxo, anna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Violet Mistake
FantasyLouis Tomlinson está indo bem em seu treinamento como feiticeiro, mesmo que sua avó discorde, ele sabe que está. Como forma de provar sua competência, Louis faz uma poção do amor, mas ele se distrai e não consegue evitar que algumas pessoas bebam...