capítulo 13 - relatório

1.8K 302 27
                                    

Melyssa atravessa o portal a passos duros, cruzando o enorme salão sem olhar para os lados, ainda assim, ela sente o olhar dos feiticeiros ao redor olhando-a, mas é impossível saber seus pensamentos.

Seu caderno de anotações surge em suas mãos e ela o aperta com força. Ela não respira fundo, pois alguém perceberia, apenas se concentra em olhar para frente e manter os passos confiantes.

As portas do Grande Salão começam a se abrir à medida que Melyssa vai se aproximando e se fecham depois que ela passa.

— Muito bem, Swift, como estamos?

Por um milésimo de segundo ela considera mencionar o fato de terem confundindo-a com Taylor, mas ela jamais perderia a oportunidade de crescer dentro da comunidade de feiticeiros por uma brincadeira dessas.

— Foram doze enfeitiçados — começa ela abrindo seu caderno de anotações —, a maioria não está mais enfeitiçada, sendo eles Niall Horan, Louis Stuart, George Evans, Zayn Malik, Emilie Valois, Sarah St. Jones, Liam Payne e Owen Kane — informa passando os olhos brevemente por suas anotações, ela já decorou os nomes, apenas não quer encarar nenhum membro do Conselho.

O Conselho resmunga em vozes baixas, mas o descontentamento é ensurdecedor. Ela sabe que é dirigido a Louis Tomlinson, entretanto, será dirigido a si muito em breve.

Melyssa não sabe as intenções d'A Mais Alta Justiça para Louis Tomlinson, mas mesmo para um garoto tão irresponsável, o Conselho tem gastado muita energia. Se realmente quisessem impedir Louis de ser preso, já teriam o ajudado.

Mesmo não estando familiarizada com transgressores da Lei Magica, Melyssa desconfia que pouquíssimos casos chegam neste nível.

No começo, ela achava que Tomlinson fez algo com grande nível de dificuldade para se reverter, entretanto, poucas semanas depois, o problema já está muito próximo de ser resolvido.

— Ainda faltam Matt Reynolds, Jack Carter, Joseph Wayne e Noel Phillips — continua ela. — Louis Tomlinson me garantiu que até o final de semana todos estarão desenfeitiçados; enquanto isso não acontece, vou investigar todos e verificar se possuem traços de magia e, se sim, quais.

Isso não parece agradá-los, mas também não podem discordar dela sem justificar. Melyssa ainda não faz ideia do porquê, mas agora está claro que se preocupam excessivamente com Louis Tomlinson.

— Faça isso — dizem a ela antes do portal se abrir a suas costas.

Seja qual for o motivo, Melyssa precisa investigar e descobrir antes do relatório final, independentemente do lado que resolver ficar depois do final de semana.

🧙🏼‍♀️

capítulo curto (como avisado), porém muito importante. podem começar a teorizar ahahhaahha

eu vou tentar voltar ainda na semana que vem, mas (como avisado 2) talvez eu só consiga dps dia 5.

o próximo capítulo é um dos meus favoritos hihihi

até breve!

beijosbeijosbeijos,
anna.

Violet MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora