capítulo 2 - atração

4.3K 557 523
                                    

Harry Styles tem pernas compridas, de modelo, cobertas por uma calça skinny. Seus cabelos cacheados ficam escondidos embaixo do boné e sua mão é quente quando segura a de Louis e o leva até seu quarto.

A subida é uma tortura, porque ele fica olhando para Louis por cima do ombro, com um sorriso malicioso e dentes afundados no lábio inferior.

O olho violeta parece negro naquela iluminação e por um momento Louis esquece como chegou ali e para onde está indo, como em um sonho.

Ele teme olhar para trás e ver a casa se desfazendo, sumindo no ar como acontece quando se está dormindo .

Então ele olha apenas para frente, tentando não encarar demais a bunda de Harry.

O quarto de Harry está escuro quando eles entram, a única coisa que Louis consegue ver — antes de Harry bater a porta e acabar com a pouca iluminação vinda do corredor — são duas camas de solteiro paralelas, com as colchas bagunças.

— Vá para a cama da direita — diz Harry trancando a porta.

A música fica abafada e Louis pisca para se acostumar com a escuridão enquanto tenta achar o caminho para a cama de Harry.

— Ai, merda — geme Louis colocando a mão na perna instantemente após a pancada.

— Você está bem? — Pergunta Harry suavemente e Louis assente, mesmo que esteja escuro demais para ele ver.

— Bati na cama — diz Louis esfregando a perna —, pode acender a luz?

— Ah, claro! — Diz Harry com um sorriso na voz, um segundo antes de iluminar o quarto — desculpa não ter feito isso antes — acrescenta.

Louis pisca para se acostumar com a luz e começa a inspecionar o quarto, as duas camas lado a lado, um guarda-roupa enorme perto da porta, uma escrivaninha cheia de livros e papéis.

Não dá para reparar nos detalhes antes de sentir as mãos de Harry em seu ombro. Ele vira Louis e o empurra para cama.

Os joelhos de Louis batem no colchão e ele cai de costas na cama, um segundo depois Harry está em cima dele, apoiando as mãos no peito de Louis e sentando em suas coxas.

Louis ofega e engole em seco.

E encara Harry.

Sim, por muitos minutos tudo que ele faz é encarar como os olhos de Harry piscam maliciosos para ele, como ele morde o lábio inferior antes de sorrir de lado.

O boné está torto, quase caindo e Louis estica o braço para tirá-lo. Harry percebe o que ele pretende e abaixa a cabeça.

A mão de Louis desliza pelo rosto de Harry depois de derrubar o boné no chão, maravilhado com a delicadeza daquele rosto jovem. Harry mantém os olhos bem abertos, observando os movimentos de Louis.

O quarto começa a esquentar e Louis é tomado por um vontade tão grande de estar com Harry, beija-lo, tocar sua pele quente e fazer sexo com ele que é quase como se ele estivesse enfeitiçado por Harry e não o contrário.

Aquilo provavelmente é o castigo de Louis por ser tão irresponsável: sentir-se atraído justamente por quem ele não pode e ter a atração correspondida.

Harry move-se em seu colo, sentando bem em cima de sua ereção, mexendo-se para baixo e trazendo Louis para o presente, onde não existe mais nada além dos dois.

Louis deixa que Harry continue pelo máximo de tempo possível, mas finalmente ele agarra a lateral do tronco de Harry e o vira, ficando por cima.

Eles quase caem da cama e Harry ri alto enquanto Louis ajeita os dois de volta na cama, tentando não demostrar como está morto de vergonha.

Violet MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora