Parte II - Início

2.1K 356 139
                                    

Parte 2; início — aquela onde Louis conserta as coisas

Louis faz uma poção diferente para Harry.

Como ele parece ter sido influenciado bem mais que os outros, Louis reforça os ingredientes, deixando a poção mais forte e preparando-a com o máximo de cuidado possível.

"Poção base para o revertido de feitiços;

Ingredientes:

Escamas de dragão desidratadas;

Água;

Uma gota da poção que criou o feitiço a ser quebrado;

Pelo de gato;

Suco de fada.

Obs: todos os ingredientes deverão ser colocados em pequenas quantidades.

ESSA POÇÃO NÃO É UNIVERSAL — alguns feitiços não são quebrados com ela.

Alérgicos: pode conter substâncias semelhantes a cevado e trigo."

Os olhos bicolores de Harry o acompanham com curiosidade, Louis sabe que ele está morrendo de vontade de perguntar o que são todas aquelas coisas.

— Você pode buscar Spell? Preciso de um pelo dele.

— Vai machucá-lo?

— Claro que não — responde Louis —, sou eu quem vou sair machucado — brinca, mas Harry não ri e deixa o porão rapidamente.

Quando ele volta, Louis já decidiu não fazer contato visual e desistiu de conversar.

🧢

Demora um pouco para ficar pronto.

À princípio Harry queria esperar ali, mas por fim percebeu que sua cota de "Louis" e "feitiçaria" já havia atingido seu limite.

Horas depois, ele volta com o cabelo molhando e roupa diferente.

— Me desculpe por tudo isso, nunca quis que nada de ruim acontecesse com ninguém — diz Louis estendendo a poção a ele.

Harry pega a poção e a observa através do vidro, depois olha para Louis por um longo minuto.

— Acredito em você, mas preciso de um tempo.

— A vida toda se precisar — responde Louis —, você sabe onde me encontrar.

— Sim, eu sei — diz ele e — para surpresa de Louis — sorri.

Harry leva a poção aos lábios e com um único bebe tudo.

— Tem gosto de framboesa — murmura olhando para o vidro vazio.

— Harry, olhe para mim, preciso verificar seus olhos — pede Louis apreensivo.

— Oh, é verdade — diz erguendo a cabeça —, e aí tudo certo? — Pergunta sorrindo, em seus olhos, verde e violeta fazem contraste.

— Não — diz Louis baixinho —, não, não, não... era para ter dado certo — ele se aproxima de Harry e segura seu rosto. — Deveria ter dado certo.

— O que fazemos agora?

— Não faço ideia.

🔮
até o próximo capítulo!

quem fizer a melhor teoria pra explicar o q acabou de acontecer ganha um spoiler um dois três valendo

xoxo, anna.

{p.s. nunca fiz att dupla, n sei se tenho q avisar aqui q tem um capítulo novo antes desse ou algo do tipo, de qualquer forma, estão avisados}

Violet MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora