Parte III - Final

2.1K 322 212
                                    

Louis abre a porta da fraternidade como se morasse ali e sobe as escadas para o quarto de Harry como se estivesse indo para seu próprio quarto.

Ele corre escada acima, animado em compartilhar com seu namorado as novidades.

— Taylor encontrou alguém — anuncia ele entrando no quarto de Harry sem bater na porta. — Eles ainda não estão saindo, mas... — Louis faz uma pausa dramática — ele não tentou ser mais inteligente e poderoso que ela, então estamos confiantes.

— Estamos? — responde Harry se virando em sua direção, deixando sua caneta de lado enquanto gira sua cadeira em direção a Louis.

— Claro — responde ele —, estamos juntos nessa.

— Se ela perguntar, vou negar — disse Harry virando sua cadeira de volta.

— Por que você está estudando de boné? — Questiona Louis se jogando na cama dele. — Aliás, por que você está estudando? As provas ainda vão demorar.

Harry demora longos minutos para responder, terminando o que quer que seja que estava fazendo antes de se levantar.

— Não gosto de deixar a matéria se acumulando. Você deveria fazer o mesmo — disse. — Também tenho uma novidade — começa ele —, parece que Zayn vai convidar um certo amigo nosso pra sair. Estamos confiantes sobre isso?

— Definitivamente — responde Louis.

— Vou mandar fazer bonés — disse Harry. — Vou fazer para Taylor e seu futuro namorado também. Depois vamos parar de nos intrometermos na vida das pessoas.

— Feito — concorda Louis sorrindo. — Ei, adivinha? — Grita ele se sentando. — Minha mãe está grávida! De Gêmeos!

— Ai Meu Deus, não brinca — grita Harry em resposta, o abraçando.  — Quando vocês descobriram?

— Agora pouco. E adivinha de novo? Minha mãe fez um feitiço e viu que será um menino e uma menina. Já estamos escolhendo os nomes — conta Louis orgulhoso, tendo a certeza que os nomes escolhido por ele são os melhores.

Harry sorri largo e segura seu rosto para o beijar antes de abraça-lo novamente, murmurando como está feliz por ele e sua família. Louis também sorri largo, extremamente feliz, pensando em como sua vida mudou e como ele é sortudo por ter sua mãe de volta.

Louis se levanta para conseguir beijar Harry melhor antes de contar a ele a outra novidade.

Primeiro ele abraça Harry novamente, apertado, sentindo seu coração bater com força. Depois, ele olha por cima do ombro de seu namorado e sorri de lado, observando a porta fechar sozinha.

E então, apenas para ter certeza, Louis fixa seu olhar em um copo d'água em cima da cômoda ao lado da porta, o qual se move para o lado, sozinho.

Afinal de contas, Louis também esteve enfeitiçado por um longo tempo.

— Harry, tem outra coisa que preciso contar a você.

🧢

chegamos ao fim. espero que tenham gostado. obrigada pela paciência durante todo o tempo em que estive escrevendo essa história.

espero, também, que tenham entendido o final. essa cena ficou na minha cabeça por anos, e foi tão simples que não posso deixar de pensar que faltou algo.

mas é isso. esse é o final. talvez vcs n tenham entendido/ se esquecido de algumas informações, mas se vcs pensarem vao saber o que o louis iria dizer

seja como for, estou disponível para responder qualquer coisa.

muito obrigada por me acompanharem até aqui. aos novos leitores, obrigada também.

até outra história! (realmente espero q voltem para ler outras)

malfeito, feito!
— anna flávia.

Violet MistakeOnde histórias criam vida. Descubra agora