— Dera que tal você fazer uma sessão de fotos comigo? – Sandy me olha de todos os ângulos — Você é linda. Gostaria de deixar suas fotos expostas por minha miniempresa.
— Sandy, você só vai espantar os clientes dessa forma. – Eu rio.
— Vamos Dera! Quero ter uma lembrança sua. – Ela fica se olhando no espelho — Não custa nada. O casamento é à noite. Você vai embora amanhã. Temos a manhã e a tarde de hoje livres.
— Tá! Eu topo.
— Aliás... – Ela para de encarar seu reflexo no espelho e me olha — Estou curiosa sobre uma coisa...
— Sobre o quê?
— Há quatro anos você disse que alguém te beijou durante o apagão. Foi o Sebastian?
Eu paro e me recordo daquele dia. Meu primeiro beijo.
— Sim. – Eu sorrio — Nem precisei perguntar. Quando o beijei novamente eu senti a mesma energia. O mesmo frio na barriga. O toque dele. Não teria como ser outra pessoa. E se eu estiver muito enganada e não tiver sido ele, já não é mais importante. Eu o amo. Mesmo que nosso destino seja seguir caminhos diferentes.
— Isso soa pessimamente! – Sandy cruza os braços — Como pode duas pessoas que se amam ficarem separadas?
— Temos vidas diferentes. Ele é um profissional excepcional. Está indo perfeitamente bem aqui. Já eu tenho meus avós, meus bichos e o sítio que eu tanto amo lá em Muqui. Assim como não posso pedir para ele ir comigo, não posso ficar aqui.
— Ôh! Romeu e Julieta! – Ela finge se apunhalar e se joga em minha cama.
— Eles não se envenenaram não?
— Tanto faz. Você entendeu a analogia.
— Sim, eu entendi. – Sorrio.
— Então mocinha, vamos para uma sessão incrível de fotos!
🐎🐎🐎
Após cinco horas fazendo todas as poses que Sandy me pedia, estou completamente dolorida.
Graças a Deus que me formei em Medicina Veterinária!
— Dera vem aqui. – Sandy diz fazendo um sinal com a mão esquerda.
— O que foi? – Digo enxugando meu suor com uma toalha que alguém me entregou.
— Você já pensou em seguir a carreira de modelo fotográfica? – Sandy me encara com brilho nos olhos — Suas fotos ficaram magníficas!
— Tá louca de toddynho, Sandy? – Eu rio.
— Olha aqui se você não tá acreditando. – Diz me entregando o notebook.
— Uau! Eu fiquei bonita nessas fotos! Nem parece que sou eu.
— Se um dia desistir de ser médica de bichos, me procure!
Nós gargalhamos.
— Que horas são?
— 15h45min. Por quê? - Sandy fala após olhar no relógio de pulso.
— O CASAMENTO! – Gritei e sai correndo para me trocar.
O casamento vai começar às sete da noite. Eu tenho que pegar o vestido que aluguei e ir ao cabeleireiro.
🐎🐎🐎
— Sebastian, para de rir e me ajuda a fechar essa droga de vestido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles e Eu... (Concluída)
Teen Fiction⚠OBRA REGISTRADA⚠ ⚠Plágio é crime⚠ Débora Nogueira cresceu em um pequeno sítio junto com seus avós, se acostumando com a calmaria do campo. Mas ao ter a chance de realizar seu sonho, de ir estudar na Universidade Federal do estado, ela deixa de lado...