Bônus 3: Sebastian Marques

640 53 25
                                    

" Todos estão me olhando. Guilherme tentou me impedir de entrar aqui, mas não conseguiu.

Sebastian, o que faz aqui? – Isadora me olha incrédula.

Você me trocou por esse imbecil?

Para com isso, Sebastian! Eu já disse que não gosto de você. Eu te traí, tá lembrado?

NÃO! VOCÊ ME AMA! – Enxugo uma lágrima que desceu por meu rosto Você disse que ia se casar comigo.

Se manca, Sebastian! Eu era uma criança e você também. – Seu olhar não tem nenhum pingo de compaixão Nós moramos no Brasil do século XXI. Ninguém mais se importa com romances de adolescência.

Mas... – Eu tento correr até ela, mas Guilherme me segura.

Meu jovem, se você não se retirar da minha Igreja eu vou ter que chamar a polícia. – O padre me diz assustado.

Ok. Faça o que você quiser então. Mas saiba que isso é um grande erro! Vou respeitar sua decisão.

Me viro e sigo para a saída da Igreja com o coração dilacerado.

Meu primeiro amor simplesmente me usou e depois me jogou fora..."

Acordo assustado.

Não entendo como posso reviver essa cena até em meus sonhos por mais de cinco meses.

A forma como Isadora me largou foi humilhante. Desde então jurei ao me apaixonar por ninguém mais. Paixão só trás dor e humilhação.

Levanto-me e vou até o banheiro. Faço minhas higienes e depois vou tomar um café forte para ter energia.

Depois que tomo meu café volto para o quarto. Quero adiantar algumas coisas do meu TCC – Trabalho de conclusão de curso – pois esse é meu último ano na universidade.

As horas passaram que eu nem vi.

Descido ir tomar um pouco de água para me hidratar.

Antes que eu termine de tomar a água, a porta é aberta.

O reflexo do sol que entra pela janela me causa cegueira momentânea. Então ando um pouco para o lado para poder ver claramente.

Mas antes que eu consiga, Alex entra na sala e tira àquela maldita toalha.

— AHHHHHHHHH!

A moça que está parada na porta parece estar extremamente envergonhada.

— O senhor pode botar essa tualha em torno desse trem aí, sô?!

— Quem, eu? Ah, tudo bem. Me desculpe. Não estava esperando ninguém hoje.

— Moça, tá procurando alguém? – Eu me aproximo dela — Espera, é você quem vai morar aqui?

— Morar aqui? Como assim, Sebastian? – Guilherme se junta a nós.

— Sim, a Senhoria falou comigo que iria chegar alguém para dividir o apartamento com a gente... Eu só não esperava que fosse uma garota. – Eu sinto um calor subir pelo meu rosto quando olho para ela.

Ela é... Linda.

Por um segundo sinto o tempo parar, como se só existisse ela e eu no mundo.

Consigo até mesmo ouvir as batidas frenéticas do meu coração.

Eles e Eu... (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora