Bônus 3: Sebastian Marques (Parte 2)

579 53 5
                                    

— O que você pensa que está fazendo, sua maluca? – O cara grita.

Só perceber tal movimentação, Alex para a música.

— Eu vi ocê jogando um pó branco na bebida da minha amiga!

Isso explica o modo porque ela ficou furiosa.

— Você está maluca, eu não fiz isso não. Alguém chame os seguranças...

— Fez sim, seu idiota! Se não fez então toma um pouco da bebida dela. Assim eu acredito no Cê.

— Essa caipira é louca! Eu não fiz nada disso.

Os seguranças vêm e segura Débora.

Eu tento pensar em algo para ajudá-la, mas fico tão nervoso que mal consigo pensar.

— Essa mulher é louca! Olha... Ela me machucou. – O rapaz grita novamente.

— O que está acontecendo aqui? – Alex se aproxima de onde estamos — Por que vocês estão segurando minha amiga? – Acho que ele vai ser mais útil do que eu agora.

— Essa caipira que me atacou do nada.

— Seu desgraçado infeliz! – Débora esperneia — Cê colocou alguma coisa na bebida da minha amiga que eu vi!

— Eu não fiz isso!

— Tudo bem, se você não colocou nada... Vai ficar tudo bem seu eu beber. – Alex diz pegando o copo da mão de Sandy.

— Não... – Alex toma o líquido — Seu imbecil! – O cara grita e tenta fugir em seguida, mas Débora o impede.

Alex começa a ficar tonto e eu o seguro.

Aquele filho da puta realmente colocou algo na bebida da Sandy.

— Obrigada, amiga! – Sandy se joga em cima de Débora.

— Acho melhor irmos para casa... – Decido quando Alex piora.

— Eu acho que é melhor mermo.

Rapidamente nós vamos para o carro.

— Que bom que ocê num bebeu. Esqueci que Cê ia dirigir.

— Eu não sou chegado a bebidas alcoólicas. – Dou partida — Acho melhor levar o Alex para o hospital.

— É melhor mermo. Cê pode me deixar lá com ele e depois levar a Sandy e o Gui para casa.

— Tudo bem.

Deixo Débora com Alex no hospital e vou levar Sandy para casa dela e em seguida vou para o AP.

Levo Guilherme para o quarto dele e em seguida tomo um banho para tirar o fedor do vômito de Alex.

Enquanto a água escorre por meu corpo me lembro de Débora atacando aquele babaca. Ela foi muito legal.

É difícil alguém tão leal. Ela é realmente especial.

No dia seguinte Alex me liga cedo e eu vou buscá-lo.

🐎🐎🐎


Com toda essa correria eu nem consegui dar o presente que comprei para Débora por isso eu escrevo um bilhete e deixo sob a mesinha de centro da sala.

Espero que ela goste.

Hoje eu não trabalho, mas tenho que ir deixar uns papéis na empresa.

Quando estou voltando, Guilherme segura o elevador para mim.

Eles e Eu... (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora