Oi!
Faz tanto tempo que não escrevo nada que tô até desacostumada. Mas vou tentar ser sucinta e entendível rsrsrs
A minha vida não é um mar de rosas. Na verdade, se fosse, provavelmente esqueceram de tirar os espinhos. Mas eu sempre segui de cabeça erguida e nunca reclamei. Porém, hoje percebo que isso fez com que eu tivesse que seguir caminhos alternativos e sempre deixar meus verdadeiros sonhos em segundo plano.
"Ah, depois eu dou atenção para isso... Tenho tempo ainda."
Contudo, as obrigações da vida adulta nunca diminuem e sempre consomem grande parte do meu dia - praticamente até minhas preciosas noites de sono. E isso foi me frustrando de uma forma que nem posso descrever.
Só que, depois de um longo ano remoendo um noivado frustrado e uma traição, e finalmente conseguindo ir contra a maré e dar um passo numa direção que eu realmente gostaria de ir, começo a perceber que eu sempre abaixei muito a cabeça e "aceitei" o que ia acontecendo.
"Se aconteceu é porque era para acontecer".
Mas não tem que ser assim! Mesmo uma grande azarada, como eu, merece viver feliz.
É por isso que refiz meus planos. Organizei em tabelas (eu amo tabelas), e decidi nadar contra qualquer correnteza que possa vir em minha direção.
Já dei dois passos para esse futuro incerto, e o próximo é colocar em evidência novamente o meu maior sonho: a escrita.
Eu reli algumas coisas que já escrevi no passado, como essa história aqui, e vi que eu tenho potencial. São histórias que escrevi após a adolescência e por isso talvez sejam imaturas e "cruas", mas têm certo potencial. É por isso que conversei com uma revisora, uma pessoa profissional e talentosa, para que ela fosse o mais crítica possível e pudéssemos chegar na obra que eu tanto desejo. Não digo perfeita, mas que pelo menos seja completa e inteligente. Que não deixe perguntas sem respostas. E que seja prazerosa ao ser lida, tanto quanto foi para ser escrita.
A primeira vai ser essa daqui ... Eles e eu...
É por isso que vos escrevo. Você, leitor, pode ser de grande ajuda nessa nova fase da minha vida.
O leitor às vezes vê detalhes e pontos que quando escrevemos no calor das emoções dos personagens, não percebemos. Então, se você ver alguma coisa que acha que faltou ou deixou a desejar, me avise. Ficarei eternamente grata.
P.s.: não estou falando de erros de português, porque isso a revisora vai estar fazendo. Se trata de erro contextual ou até mesmo sobre algum personagem ou ambiente que faltou descrição ou entendimento.
Conto com vocês ☺️🌹
Imensamente obrigada por cada um que já leu essa história, mesmo com tantos equívocos e erros. E obrigada, antecipadamente, por você que vai me ajudar e depois lerá a edição revisada e reeditada. 😍😍🌹🙏
Bjs de luz
Bruna Herminio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eles e Eu... (Concluída)
Genç Kurgu⚠OBRA REGISTRADA⚠ ⚠Plágio é crime⚠ Débora Nogueira cresceu em um pequeno sítio junto com seus avós, se acostumando com a calmaria do campo. Mas ao ter a chance de realizar seu sonho, de ir estudar na Universidade Federal do estado, ela deixa de lado...