Pessoas São Cruéis

782 95 45
                                    

Por fim, chegou o meu primeiro dia de aula. Estou ansiosa para aprender e conhecer coisas novas. Eu sempre quis me tornar uma veterinária. Creio que serei muito feliz cursando.

Acordei mais cedo que o normal. Minhas aulas são integrais. Manhã e tarde. Graças a Deus a mãe do Sebastian vai me pagar para cuidar do apartamento aqui. Seria horrível ter que arrumar um emprego noturno. Eu mal conheço a cidade. Seria uma presa fácil.

Estou de frente ao guarda-roupa e, pela primeira vez na vida, não sei o que usar.

Não mudo meu estilo por qualquer motivo, mas estar numa universidade é um evento muito glamoroso.

— Já sei! Vou é ligar pra Sandy...

Após chamar umas três vezes ela me atende.

"O mundo tá acabando?"

— Do que Cê tá falando, muié?

"São seis horas da manhã! Quem em sã consciência acorda seis da manhã?"

A voz sonolenta dela é extremamente engraçada.

— Uai, a aula é daqui a pouco, sô! Tá na hora de acordar já, ué!

"Minha linda amiga, a aula começa às sete. Por que diabos eu acordaria às seis e perderia quarenta minutos preciosos de sonhos?"

— Ah, muié, para de reclamar. Eu preciso da sua ajuda. Eu não sei que roupa é adequada pro primeiro dia de aula...

"Já, já eu chego aí! Emergência de moda é prioridade."

Antes que eu possa dizer qualquer coisa ela desliga o celular.

Bem, já que ela vai vir até aqui eu vou tomar café da manhã.

🐎🐎🐎

Antes que eu termine meu café, Sandy chega.

Em poucos minutos ela escolhe minha roupa e eu me visto. É um vestido marrom com aparência de couro. Ele tem mangas longas e vai até o joelho. Na cintura ele é apertado, então mostra o quanto sou magra. Ele não é decotado, então eu não corro o risco de ficar constrangida. Como tenho o bumbum um pouco avantajado e as coxas torneadas, o caimento fica perfeito.

Pois é, nunca fiz exercícios em academias, mas os trabalhos pesados do sítio me tornaram assim. Vai entender.

— Duas tranças ficarão perfeitas! – Sandy diz sorrindo — Você é linda, amiga!

Eu coro.

Sandy fez duas tranças simples em meu cabelo e deixou uma pequena mexa solta na frente. Em seguida ela passou uma maquiagem em meu rosto e um batom.

Confesso que fiquei com medo dela exagerar. Nunca soube me maquiar então me acostumei com minha aparência natural.

— Aquela bota cano alto sua vai completar o look. – Ela me olha por um instante e depois dá um tapa em meu bumbum — Vai arrasar os corações!

Eu arregalei o olho no princípio com o ato de Sandy, mas depois acabo caindo na gargalhada.

🐎🐎🐎

— Uau! – Guilherme diz assim que me vê.

— Caralho! Caipira, você está linda. – Alex fala colocando as mãos no rosto fazendo drama.

Sebastian leva a mão direita à nuca, mas não fala nada.

Eu apenas fico sem jeito.

— Vamos, Débora! Temos que mostrar minha obra prima aos alunos daquela Universidade!

Eles e Eu... (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora