Passeio?

575 67 16
                                    

Sorri com minha primeira vitória em deixar o maior totalmente estático e calado, estava indo no caminho certo, me arrumei todo para ir passear, mas tinha um grande problema, aquele maldito símbolo no meu olho, não posso sair com esse treco as pessoas vão começar a fazer perguntas e isso vai ser um saco, fuçei as gavetas e achei algumas bandagens, consegui fazer um curativo no mesmo.

Bem melhor.

Desci as escadas e quando estava prestes a sair senti a presença do demônio.

- Irei com você pequeno mestre, como sabes não podemos ficar muito longe um do outro. - falou ao meu lado.

- Sim, eu sei, vamos quero ir ao supermercado. - falei saindo sem dar vez para o maior.

Por hora estou conseguindo manter as mãos nas redeas da relação, mas se aquele  "outro Sebastian" aparecer terei sérios problemas não sou mais forte que ele, então tenho que tomar cuidado.

Saímos e era maravilhoso sentir o ar puro e o vento nos cabelos, comecei a andar pela trilha que havia logo a frente, segui por alguns metros e dei de cara com uma pequena cidade, sorri e fui andando curtindo todo aquele tempo, por incrível que pareça tinha até esquecido de Sebastian.

Seguimos para o supermercado e fiquei super feliz ao ver que tinha as guloseimas que eu mais gostava, por sorte minha conta no banco ainda estava ativa e tirei tudo que tinha nela, comprei guloseimas, roupas, itens de higiene e até dei um pausa no spa da cidade, Sebastian não tirava os olhos de mim, parecia fascinado, provavelmente ele achava que eu era um garotinho mimado que não sabia se virar sozinho.

Erro feio.

Chegamos em casa eu fui direto para a cozinha, comecei a mexer nas panelas pronto para fazer aquele super brigadeiro para finalizar meu dia quando sinto um arfar frio em meu ombro, dei um sobre salto e fitei aquele homem, não era Sebastian, isso foi o que mais me assustou.

Como ele entrou aqui? Onde está Sebastian?

- Quem é você? Saía da minha casa! - por incrível que pareça o olhar daquele homem, me assustava mais que olhar de Sebastian.

Ele sorriu de forma maliciosa e se aproximou.

- Você parece ter uma alma deliciosa... - sorriu.

Estremeci e me encostei na borda da pia, estava totalmente estático o olhar daquele homem era totalmente maligno e selvagens.

Eu vou morrer.

Como por impulso eu tirei a faixa de meu olho e gritei o nome de Sebastian.

- Sebastian!! - gritei.

Aquele homem sorriu.

- Pequeno mestre. - surgiu na minha frente.

O demônio fitou o homem e seu olhar se tornou raivoso.

- Você, ele já tem um contrato, vá embora.

- Ah, me desculpe Michaellis, mas está cheio de rumores sobre o contratante do Corvo Negro, dizem que a alma dele é ainda mais negra que a sua. - sorriu.

Corvo negro?

Minha alma é mais negra que a alma de Sebastian...?

- Tcs, vá embora, já deve ter confirmado esses rumores.

- Haha, sim, mas ouça eu não serei o único a vim e esse selo não vai protegê-lo. - apontou para meu olho. - Se eu fosse você matava logo ele e comia esse alma, com certeza deve ser a melhor. - lambeu os lábios.

Ele saiu e eu não estava conseguindo absorver absolutamente nada, fitei Sebastian que não parava que encarar a porta como se a qualquer momento outra pessoa fosse aparecer.

- Quem era? - perguntei.

- Ninguém. - falou frio.

- Como ninguém?! Ele apareceu aqui e começou a falar aquelas coisas e você vem me dizer que não era ninguém?! - me alterei. - Nada disso eu quero saber quem era e quero agora! - falei.

Ele me olhou bravo e eu o encarei da mesma forma.

- Ele era um demônio, não sei porque mas pelo visto os outros demônios sabem que você é meu mestre agora, e por algum motivo eles querem te ver pessoalmente.

- Me ver?! Eles querem me matar! O que é o Corvo Negro? - perguntei.

- É como eles me chamam. - respondeu.

- Isso não é bom, não é nada bom. - estava começando a entrar em pânico.

- Pequeno mestre, não tenha medo, não importa quantos vinherem eu protegerei você. - se ajoelhou como um antigo cavaleiro.

Por algum motivo eu senti verdade no que ele disse, me senti seguro, não sei porque mas eu sabia que ele não permitirá que nenhuma daquelas criaturas me machucasse.

Talvez por causa do contrato?

Sim, muito provavelmente, talvez seja um via de mão dupla, eu consigo realmente me senti seguro perto de um demônio?

Shadow Love. Onde histórias criam vida. Descubra agora