Os Sentimentos do Demônio?

502 46 22
                                    

Havia esquecido como era sentir raiva, aquela chama ardente que te faz querer queimar tudo, principalmente aquele que tocar em quem tu amas.

Cheguei ao chão olhando profundamente nos olhos daquele ser inferior, um sorriso sinico se formou em seus lábios.

- Quem enviou você? - falei na língua dos demônios.

- Olha só, ele ainda sabe falar a língua primária. - riu.- Na verdade foi o Griffin ele queria matar seu brinquedo ali. - apontou para Ciel. - Mas aquele serzinho realmente tem uma alma de dar água na boca. - lambeu os lábios.

- Diga a Griffin, se conseguir, que se ele quer Ciel venha e tente tirar ele de mim. - serrei os dentes.

- Se conseguir...?

Em um movimento rápido arranquei fora um de seus braços, seu grito alto ecoou pela floresta.

- É, se conseguir. - ri.

Continuei a tirar um a um de seus membros até restar apenas a cabeça, seus olhos tremiam em terror e seus gritos ecoavam pela floresta, o cheiro ferroso de seu sangue se espalhava pelo local.

- Seu monstro! Fique longe de mim! - gritou.

Tirei sua cabeça fora jogando em um local qualquer, faziam muitos anos que eu não matava alguém daquela maneira, me virei e subi novamente na árvore que havia deixado Ciel, ele se mantivera no mesmo local sem mexer um músculo, porém tremia bastante.

- Por favor Ciel, fique de olhos fechados. - falei com uma voz triste.

- C-certo... - diz com a voz trêmula.

Certamente sou apenas um monstro.

Chegamos em casa e Ciel se mantinha da mesma forma, encolhido em meus braços, coloquei sentado no sofá e me ajoelhei ficando de frente para a ele.

- Abra os olhos...Ciel. - falei em um tom baixo.

Lentamente seus olhos abriram, sua feição tornou-se suave.

- Que bom que não se machucou. - sorriu.

Não contive o que veio em mim, o puxei forte para um abraço escondendo meu rosto na curva de seu pescoço e chorei.

- Está tudo bem, passou, eu não vou mais fugir de você, desculpe Sebastian. - caraciou meus cabelos.

Porque ele está fazendo isso? Deve ter percebido agora o quanto eu sou um mostro primitivo, porque está sendo tão gentil...Ciel?

Me separei dele olhando fundo em seus olhos, o selo do nosso contrato brilhava forte e seu olho sangrava, como eu não havia notado isto mais cedo?

- Está sangrando mestre. - falei limpando minhas lágrimas.

- Estou? - falou passando os dedos na bochecha pálida olhando os mesmos. - É... estou...

Seus olhos foram fechando lentamente e seu corpo caiu sobre o meu, estava gelado e pálido.

- Ciel?! - chamei, o abracei forte tentando esquentar seu corpo.

********************************

Hey boys e girls! Demorei mas estou aqui! Não desistam de mim, Please!!

Espero que tenham gostado do capítulo!

Até o próximo! Bjus 🦄😚

Shadow Love. Onde histórias criam vida. Descubra agora