1

1K 46 8
                                    

_________________________________________

POV CAMILA

Olá...Meu nome é Camila Cabello, tenho 16 anos e moro com meus pais em Miami dês de que nasci.

Graças a deus ainda estou de férias, mas infelizmente as aulas irão voltar daqui a dois dias.Não sou muito fã de escola,nunca fui,mas sou obrigada a ir e encontrar pessoas insuportáveis, contando com garotos,garotas e professores que pegam no meu pé.

Minha mãe diz que é normal, coisa de adolescente...Mas acho que ela fala pra não me deixar pra baixo.

Falando em minha mãe, ela e meu pai quase nunca estão em casa,sempre viajam juntos a trabalho e acabam não dormindo em casa, mas em dia normais eles trabalham o dia todo e voltam à noite...

[...]

Estava deitada na minha cama toda esparramada ,quando ouvi um barulho de porta...fui até a sacada e quase não acreditei,minha mãe e meu pai estavam lá. ..QUE MILAGRE

Desci as escadas e dei de cara com sinuh e Alejandro (meus pais),me encarando sorrindo,sorri tambem

Camila-que milagre vcs aqui...o que aconteceu?-falei mostrando surpresa

Sinuh -o nosso chefe nos deu um dia de folga, falamos que queríamos passar um dia com você, vamos comprar algumas coisinhas e se divertir um pouco -disse alegre e eu fiquei mais surpresa ainda...isso nunca acontecia.

Alejandro-sei que suas aulas estão quase começando e resolvemos aproveitar. ..-fiquei alegre por eles terem se lembrado...cheguei perto deles e dei um abraço em cada um.

[De noite....]

Passei o dia inteiro com meus pais,parece que a última vez que tínhamos feito isso foi a anos...
Comprei meu material escolar,roupas novas e capinhas de celular.

Cheguei em casa umas 8:30 da noite,tomei banho e fui dormir...

[De manhã. ...]

Acordei com o carro dos meus pais saindo da garagem...Estava com muito sono ainda, olhei no relógio e eram 7:30

Camila-ahhh não. ..vou dormir-virei pro outro lado e dormi mais um pouco

[...]

Acordei e dessa vez eram 10:00 ,levei um susto e levantei da cama,escovei os dentes e lavei o rosto....Desci as escadas e fui na cozinha comer alguma coisa,tava morrendo de fome.

Achei cereal e fiz uma tigela pra mim.peguei uma colher e fui pra sala assistir TV.

Achei um filme qualquer e fiquei lá assistindo.

[A campainha toca]

Levei um susto e quase caí do sofá por causa da campainha,levantei e fui atender.
Abri a porta e vejo normani, minha  amiga de infância.

Camila-mani ,que saudade-disse abraçando ela e deixando espaço para ela entrar. Ela entra...

Normani -também senti,camz.-disse sentando no sofá. ..ela ja era de casa,vinha aqui sempre. ..

Deitei minha cabeça no seu colo e continuei assistindo o filme com ela.ela fazia cafuné em mim,amava isso,ainda mais vindo dela,normani ,não que ela não fosse carinhosa comigo...Mas eu amava aquilo.

[|A pegadora que eu amo|]Onde histórias criam vida. Descubra agora