POV Lauren
Acordei no sofá e Camila não estava mais lá, procurei na casa toda e nada,peguei meu celular em meu bolço e havia uma mensagem de Louis.
Louis-eu contei pra ela...
MERDA!ela foi embora,aonde será que ela tá? !
Ela só pode ter voltado pra casa...será que ele me escutaria? Preciso explicar o que aconteceu de verdade.vou atrás dela.
Troquei de roupa e peguei meu carro,fui em direção a casa de Camila que não era tão longe da minha.
Assim que cheguei notei aporta aberta,não pode ter sido ela,nunca dexaria a porta da frente aberta,me aproximei mais da casa e pude ouvir gritos desesperados,era de Camila. ...MERDA.Corri pelas escadas e avistei a pior cena da minha vida: Camila estava amarrada em sua cama,havia um homem ao seu lado,ela chorava,pedia alguma coisa,estava cheia de marcas,
-eu quero que você e sua namoradinha se fodam -o homem disse .
Ele bateu nela...Ele ESTUPROU ela! Meu Deus. ..tadinha da minha camz,estava com tanta raiva daquele homem que assim que ele acabou sua frase,dei um murro forte em sua cabeça,o fazendo cair no chão.
Vi a expressão cansada de Camila, ela estava com medo, quando me viu,acabou desmaiando.
Cheguei mais perto dela e a desamarrei da cama,peguei uma roupa qualquer dela que achei e a cobri.
Liguei para a polícia e contei o que havia acontecido,ela disse que logo chegaria. Peguei a camz no colo e esperei do lado de fora da casa,haviam muitas pessoas perguntando o que aconteceu,vizinhos e pessoas que passavam pela rua paravam para ver e perguntar se estava tudo bem.
-Pobre Camila...ouvi seus gritos de minha casa....-uma idosa falou alisando os cabelos dela,que dormia em meu colo.
-eu deveria ter chegado antes.-falei.
-não foi culpa sua..-um moço alto de cabelos loiros falou.
-so quero que tudo passe-disse e ele assentiu.
A polícia chegou e veio falar comigo.
-onde está o culpado?-perguntou.
-lá em cima-falei triste.
-essa foi a vítima? -perguntou apontando pra Camila.
-sim-respondi.
-está tudo bem com ela?-perguntou.
-creio que sim-falei e ele assentiu ,indo pra dentro da casa.
Coloquei Camila no carro e a levei pra casa.
Assim que cheguei em casa,dei um banho em Camila e percebi que estava sangrando,seu corpo estava cheio de marcas,nas pernas,no braço,no rosto...
Quando acabei seu banho,coloquei uma roupa grande minha nela, e a coloquei na cama...
[...]
Camila acordou um tempo depois e eu estava sentada ao seu lado na cama.
-precisamos conversar -falei e vi seus olhos se encheram de lágrimas.
-não chora,amor-falei a puxando para entre minhas pernas,pensei que ela relutaria,mas ela apenas veio,estava vulnerável...
-tá tudo bem,meu amor-tentei acalma-la e ela chorou.
-por que fez isso comigo?-perguntou com a voz embargada
-isso o que?-perguntei.
- você me traiu,Lauren -meu coração acelerou.
-sobre isso...me perdoa,camz.eu não queria ter feito aquilo,te juro que não vou fazer de novo-falei e ela me olhou nos olhos.
-será, Lauren? -perguntou e fiquei calada.
-será que não me apaixonei pela pessoa errada?que não vai mudar nunca?!que vai me trair e me pedir perdão depois sempre?!e eu vou sempre aceitar?!-ela dizia chorando
-Não, amor...Eu mesma não entendo o porquê de ter feito aquilo,eu estava bêbada, sei que isso não é desculpa,mas eu te amo,camz...Não quero nunca outra pessoa no seu lugar-falei chorando e ela me abraçou forte.
-promete que não vai fazer isso de novo?-perguntou ainda abraçada em mim.
-prometo,meu amor-respondi sua pergunta e segurei seu queixo,a fazendo me olhar.
-me desculpa,não queria que isso tivesse acontecido -falei e ela me deu um selinho suave e rápido.
-camz...posso te fazer uma pergunta? -perguntei.
-aham-ela respondeu.
-quem era aquele homem?-perguntei.
-era o meu ex,o shawn-Camila respondeu e abaixou a cabeça.
-o seu ex?-não acreditava.
-sim-ela respondeu simples.
-Eu disse que ele era possessivo,ele disse que eu tinha traído ele com vc...-ela falou.
-Mas vcs terminaram-falei
-ele não aceitou direito-falou com os olhos cheios de lágrimas.
-ok,ok...desculpa por esse assunto-falei .
-tudo bem...-ela respondeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
[|A pegadora que eu amo|]
Teen Fiction_Será que as pessoas realmente mudam por amor?_