16

115 9 4
                                    

                  POV CAMILA

Por mais que ela me provoque e me irrite,eu amo isso,amo senti-la,ainda mais quando ela usa brigas ou algo do tipo pra isso.

Lauren fica por cima de mim voltando a atacar meus lábios e eu coloco uma das mãos em sua nuca, até que agressivamente,ela a tira de lá e a coloca a cima de minha cabeça, desfazendo nosso contato de bocas.

- Relaxa camz, não vou fazer nada que não queira - diz  beijando meu pescoço.

- E quem disse que quero seus dedos dentro de mim?- pergunto com o fôlego que ainda me resta.

- Seu corpo está respondendo exatamente como quero, não precisa falar nada -sorri contra meu pescoço e desce sua boca, levantando minha blusa e beijando minha barriga agora livre de qualquer tecido.

- Aonde quer chegar com isso?-

- Seu ápice.-

Ela sabia exatamente o que estava fazendo,era proposital,ela queria fazer o Harry acreditar que ela não era uma passiva também,mesmo isso sendo idiota,eu não podia ficar de fora, não conseguia fingir que não estava gostando daquilo.

Tava ótimo.

Lauren desceu mais uma vez com sua boca maravilhosamente gostosa e tirou meu short usando as duas mãos,me deixando apenas de calcinha da cintura pra baixo.

- Fala que quer, camz -

- Lauren ...-

- Diz pra mim,amor,fala que quer minha boca bem aqui - Colocou sua mão sobre meu sexo e massageou sem muita pressão.

- Vai, diz ...- Continuou com seus dedos.

- Eu quero sua boca em mim - Disse de uma só vez,apenas aguardando o que vinha depois.

Ela o fez, grudando sua boca em minha intimidade sugando de maneira forte após tirar minha calcinha a passando rapidamente por minhas pernas, podia sentir meu corpo estremecer com seu contato.

Minha mão automaticamente foi aos seus cabelos, os segurando firmemente, o que fez Lauren me dar um forte tapa na coxa.

De mim só vinham gemidos e suspiros altos, o que só aumentaria o ego dela, provando que ela era uma ótima ativa.

- Lauren vai mais rápido...- gemi em um tom baixo, sentido-a chupar com mais agilidade, levando uma de suas mãos até minha entrada e me penetrando com um de seus dedos, o tirando e colocando novamente de forma lenta.

- Ah Deus, não pare...-

- Jamais - Diz com a boca contra minha buceta.

Não demorou muito até que eu me desmanchasse em um orgasmo que tanto ansiava.

- Quem é a passiva agora?- Pergunta deitando ao meu lado.

- Idiota- Sorri.

- Eu sei que me ama -

- Amo mesmo - Digo.

Lauren puxa a coberta e cobre a nós duas, envolvendo minha cintura com seu braço logo depois.

- Boa noite, amor -

- Boa noite, lóren - Ri.

E assim acabei dormindo, não me importando nem um pouco com todo o barulho que havia feito, eu tinha noção de que Louis e Harry ouviram, eu só não podia ignorar tudo, sem contar que é algo normal, todo casal faz isso.

[No outro dia]

Abri os olhos devagar me acostumando com a claridade que a barraca emitia pelo Sol estar a atingindo.
Ao meu lado Lauren ainda dormia com seu braço sobre mim, o tirei com cuidado tentando não acordá-la e vesti a roupa de ontem, pegando novas dentro da mochila.
Saí da barraca indo até o lago novamente,me trazendo flashbacks de ontem ali naquele mesmo lugar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[|A pegadora que eu amo|]Onde histórias criam vida. Descubra agora