POV CAMILA
me acordei de manhã e lembrei que havia dormido na casa de Lauren, olhei para o lado e ela não estava ali...onde Lauren ta?
Levantei de sua cama e saí de seu quarto,seguindo um cheiro maravilhoso,até chegar na cozinha e ver Lauren de costas pra mim,tirando alguma coisa do forno.
Assim que ela virou para mim,pode ver o que estava em suas mãos, uma torta de banana.
-bom dia ,my love -Lauren sorriu e me deu um selinho.
-eu fiz torta de banana pra você, vem comer-ela falou.
-como sabia que eu gostava disso?-perguntei me sentando á mesa junto a Lauren.
-eu sou Lauren jauregui,eu sabia ué kkk-Lauren falou convencida.
-ah ta kkk-sorri e Lauren nos serviu um pedaço de torta.
Acabamos de comer e eu me levantei pra me arrumar para a escola, mas Lauren puxou meu braço me fazendo vê-la.
Ela se ajoelhou em minha frente e pegou uma caixinha em seu bolço.
-camz...Eu sei que não nos conhecemos a muito tempo,e que...você não teve uma primeira Boa impressão sobre mim mas....Eu quero que saiba que nesses poucos dias ,,eu pude ver como você é incrível e que eu te amo mais que tudo nesse mundo, e se você permitir eu mudo tudo que não gosta ,só pra te fazer feliz.....Karla Camila cabello estrabão,namora comigo?-Lauren falou aquilo e eu?já tava transbordando lágrima.
-Lauren eu...é óbvio que eu namoro com você, você é meu Love -puxei Lauren e ela se levantou,abriu a caixinha e revelou dois lindos anéis, colocando um deles em meu dedo e eu peguei o outro,colocando no seu.
Lauren me beijou como nunca tinha me beijado antes...com dejeso.Ela não parava suas mãos quietas em meu corpo,hora estavam em meus cabelos,hora em minha nunca,cintura e ...bunda
Assim que suas mãos pousaram em minha bunda,ela me puxou para cima.comtornei minhas pernas em sua cintura e Lauren não parava o beijo,mas subiu às escadas comigo daquele jeito até chegar em seu quarto.
Entramos e ela fechou a porta com o pé, enquanto me levava em direção a sua cama.
Ela não me jogou na cama,ela apenas me colocou lá sem descolar nossos lábios, ficou por cima de mim e parou de me beijar devagar.
-quer mesmo isso?-ela perguntou baixo e carinhosa,enquanto me olhava e colocava uma mecha de cabelo meu para trás.
-quero, Lauren. ...faz o que você quiser comigo!-disse a ela .
-Camila, Camila.....você é quem manda,babygirl.-Lauren falou em meu ouvido e mordeu o lóbulo de minha orelha,me arrepiando.
-Lauren...-disse meio arrastado por ela estar beijando e lambendo meu pescoço.
-não me chama assim,Camila! Aqui eu sou sua daddy, e você é MINHA babygirl-ela falou ferozmente em meu ouvido.
-huhuuuum....-gemi assim que Lauren chupou meu pescoço.
-entendeu ,babygirl?-ela me perguntou
-sim....-respondi baixo.
-ENTENDEU ?-Lauren perguntou mais alto.
-sim,daddy-acho que isso era tipo uma palavra mágica, Lauren começou a desabotoar os botões de minha blusa beijando vagarosamente cada parte que deixava descoberta
Lauren chegou aos meu seios e deixou um beijo molhado em casa um,me olhou com aqueles olhos verdes lindos e abocanhou o direito ,chupando e rodeando a língua em meu mamilo.
-huuum, daddyyyyy-gemi baixo
-isso ,Baby -Lauren falava abafado.
Após um tempo maltratando meu seio direito,Lauren foi para o esquerdo,o abocanhando por inteiro e depois chupava, fazendo barulhos estalados sempre que sua boca se soltava.
-ahhhhh dady.....isso -Gemia e me contorcia na cama.
-huuum, Baby....você é tão gostosa-Lauren falava .
Lauren passou a descer os beijos por minha barriga,ia bem devagar,ia descendo cada vez mais,pulou para minhas coxas e beijou seu interior,foi para minha virilha abrindo minhas pernas lentamente.
Abriu minhas pernas totalmente e parou,se ajoelhou e me olhou.
-posso,Baby? -perguntou
-sim,daddy-respindi sôfrega.
Lauren não esperou um segundo e ''enfiou a cara'' em minha buceta,me fazendo gemer, eu era virgem....perder isso com Lauren seria um sonho.
-isso,daddy....huuuum-gemia enquanto ela chuoava e passava a língua em meu clitóris. Lambia tudo e tirava a língua, fazia isso várias vezes,até que passou a língua por minha entrada e me penetrou com ela,tirando e pondo ela .
-huuuuuuuum,d-dady-yyy -gemi com seus atos.
Lauren arranhava minhas coxas enquanto fazia seu trabalho maravilhoso em minha buceta.
Ela parecia me preparar...
Eu me sentia extremamente molhada,não só por Lauren estar me chupando....mas eu realmente estava excitada com tudo o que ela fazia.
-aaaahhhhhhhh-gemi muito alto assim que Lauren me penetrou,mas dessa vez com seu dedo,primeiramente com um.
-isso,camz...goza pra mim,amor-ela falava e tudo aquilo me dexava louca.
Ela colocou mais um dedo,e colocou a boca em mim novamente,chupou minha virilha e depois voltou ao minha buceta,lambendo e chupando meu clitóris novamente.
-aahhhhh,daddy.....Eu vou...E-e euuu-tentava falar que estava quase lá, mas não saia nada de minha boca.
Ela pareceu por entender ,agarrou minhas coxas com mais força e aumentou a velocidade de seus dedos e mim.
Quando ia gozar, arqueei minhas Costas tentando sair da boca de Lauren ,mas ela me apertou mais,me impedindo.
-huuum -cheguei ao meu ápice em sua boca e ela engoliu todo meu líquido, limpado qualquer resquício de meu orgasmo de mim.
-camz...você tem...um gosto maravilhoso-Lauren disse levantando o olhar e limpando sua boca com a língua, subiu por cima de mim e me beijou,me fazendo sentir meu próprio gosto.
-Lauren. ....a gente não vai pra escola não, né?-perguntei.
-kkkk. ..claro que não, hoje é nosso dia baby.Eu te amo...-Lauren disse e se deitou ao meu lado, me virando e me abraçando de lado.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Nada a dizer....
Votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
[|A pegadora que eu amo|]
Teen Fiction_Será que as pessoas realmente mudam por amor?_