5

419 25 1
                                    




POV CAMILA

Assim que toda as aulas acabaram ,saí antes de Lauren e fui até o estacionamento esperá-lá

Depois de alguns segundos ela apareceu,fiz uma cara séria e ela me olhou sem entender,não falei nada,só peguei o capacete e coloquei.

Ela entendeu que eu tava com raiva e colocou o dela também, subimos na moto e Lauren deu partida.

O caminho foi silencioso, assim que chegamos em sua casa fiquei besta olhando tudo aquilo,a frente da casa de Lauren era linda,enorme,havia um jardim maravilhoso,cheio de flores vermelhas.

Ela percebeu como eu estava olhando e segurou minha mão, me soltei e ela me olhou

-o que foi,camz?-ela perguntou

-nada -disse sem expressão

-então ta-ela falou e levei um susto quando Lauren me puxou e me pegou no colo como um bebê deitado.

.-laureeeeen,me solta -me debatia em seu colo.

-kkkk-ela riu e abriu a porta ,entrando comigo .

Assim que entramos ,ela me jogou num sofá que tinha ali e subiu por cima de mim, me prendendo com as mãos em meus pulsos.

-não vai me dizer porque tá assim?-ela perguntou brincalhona

-não mesmo-respondi no mesmo tom que ela

-você que pediu-ela disse e partiu pra um ataque de cócegas

-kkkkk. ...p-araaaa la-laureeen kkk-eu tentava falar em meio ao riso .

Ela parou ,sentou sobre meu quadril e ficou me observando sorrindo.

-o que foi? -perguntei sorrindo.

-eu te amo-Lauren respondeu partindo para minha boca ,me beijando lentamente,esse com certeza era o melhor beijo de Lauren,eu gostava dos outros,mas esse....ahhh...esse é maravilhoso.

Ela brincava com minha língua dentro de sua boca,fazia movimentos circulares e depois me dava selinhos.

-eu também te amo-sussurrei ainda de olhos fechados após o término do beijo.

Abri os olhos e Lauren se levantou, segurou minha mão e me puxou do sofá, saiu andando de mãos dadas com ela até a sua cozinha,ela me pegou no colo de novo e pôs em um balcão.

-kkkk....por que você faz isso?-perguntei

-porque você é um bebê...meu bebê -ela falou indo em direção á geladeira e pegando sorvete.

Dividiu em dois potes,colocou duas colheres e me deu uma,sentando ao meu lado do balcão.

-obrigada...-falei

-de nada ué kkk-ela respondeu

Comemos em silêncio e quando acabamos colocamos os potes na pia e Lauren disse que iria me apresentar seu quarto.

Subimos uma escada e entramos em um corredor,e no final tinha uma porta Branca cujo Lauren entrou.

-esse é meu quarto-ela disse se jogando na cama

-huuuum-era um quarto grande,paredes brancas,prateleiras,escrivaninha,cama de casal. ....

Olhei pro lado e vi um banheiro. ..

Que os jogos comecem!

-Lauren. ...me dá uma toalha?-perguntei e ela me olhou sorrindo maliciosa.

-o que foi ,Lauren?quero tomar banho-falei me fazendo de inocente.

Ela levantou da cama e pegou uma toalha no closet e me deu.

Fiquei um tempo olhando a porta do banheiro e senti Lauren rodear minha cintura com seus braços.

-deixa eu ir com você? -ela sussurrou em meu ouvido de maneira provocadora.

-claro ....que não -falei sinica e soltei seus braços de mim,indo em direção ao banheiro.

Não fechei a porta,apenas me despi e entrei no chuveiro ,tomei um banho rápido e me enrrolei na toalha,fiz um coque meio frouxo e saí do banheiro.

Lauren estava sentada na cama,assim que me viu sorriu diabolicamente .

Fingi que não vi.

-me empresta uma blusa sua?-perguntei

-você bem que podia ficar nua....Eu não me importaria -ela disse sorrindo.

-é...Eu podia,mas você não está merecendo-falei e ela bufou.

Ela se levantou e foi pegar a blusa,voltou com uma camisa de botão social...huuum.

Me deu e voltou a se sentar na cama me olhando,respirei fundo e deixei a toalha cair até o chão.

Fiquei de frente para um espelho grande que tinha do lado da porta.

Consegui ver Lauren mordendo os lábios observando minha bunda,felizmente ela não consegui ver a parte da frente de meu corpo.uffa.

Vesti a blusa e abotoei apenas os primeiros botões de baixo.

-Lauren -chamei.

-hum-ela responde

-abotoa pra mim-falei indo em sua direção.

Lauren ficou boquiaberta e cheguei bem perto dela,ficando em sua frente.

Suas mãos tremiam ao ir de encontro com os botões, ela começou pelos de baixo,as vezes suas mãos tocavam minha barriga,quando chegou aos botões mais altos,Lauren respirou fundo em começou,deixando dois botões de cima abertos,deixei assim mesmo e sentei em seu colo.

-Camila....-Lauren sussurrou

-shiiii-coloquei meu dedo indicador em sua boca e a deitei por completo em sua cama,ficando por cima.

Comecei a beijar a bochecha de Lauren devagar,até chegar em seus lábios, onde deixei um selinho.

Dei outro selinho,dessa vez demorado,lauren colocou sua lingua de encontro com meus lábios, abri mais a Boca e começamos um beijo calmo,giravamos nossas cabeças lentamente e um lado para o outro enquanto nossas línguas brincavam em nossas bocas.

Encerrei o beijo e desci para seu pescoço,dando um beijo molhado em seu local de pulso,senti Lauren se arrepiar e sorri contra ela.

Dei um chupao estralado nela e ela arfou.

-camz...-ela me chamou.

-huum -respondi.

-vamos assistir alguma coisa?-ela perguntou.

-vamos-deitei ao seu lado e ela se virou pra mim,me agarrou e ficamos de conchinha.

Ela pegou o controle no criado mudo e pôs em 'it a coisa'....droga,eu sou medrosa.

Rodeou seus braços em minha cintura e ficamos assistindo....tava tudo de Boa, até eu levar um susto do filme.

Segurei firme nos braços de Lauren e ela me apertou mais contra si.

Era sempre assim, até um momento que virei para Lauren e ela me olhou .

Ela desceu as mãos até minha bunda descoberta agora pelo fato da blusa ter subido e apertou .

-huuum-gemi baixinho....

Lauren me deu um selinho.

-dorme aqui hoje?-ela perguntou.

-durmo...-respondi.

-te amo-Lauren falou bem baixo, agarrei-me nela e acabei pegando no sono.



###############################

Tá aí <3

Votem e comentem;)

[|A pegadora que eu amo|]Onde histórias criam vida. Descubra agora