7

540 24 2
                                    

POV CAMILA

Depois do ocorrido,que por acaso foi eu ter perdido a virgindade,não fiz mais nada,apenas fiquei do modo que estava ,deitada abraçada com Lauren.

-amor?-Lauren me chamou

-sim...-respondi

-seus pai sabem sobre nós? -ela perguntou.

-ainda não, mas eles são bem liberais, já tive outros namorados,digamos que não deu muito certo...-falei

-como assim?o que aconteceu? -Lauren perguntou preocupada

-erhhh....o shawn me batia,era agressivo,tinha ciúmes possessivo,não me deixava sair com meus amigos,ou era com ele ou não ia pra lugar nenhum -falei lembrando e tudo que passei com shawn, meu ex.

-huuum....isso,não deve ter sido legal!o que aconteceu depois? -Lauren perguntou

-ele me ameaçou de morte quando eu terminei ,disse que faria isso se me visse com outra pessoa-falei.

-camz,e se esse cara vier atrás de você? Ele pode te fazer mal, e se ele te machucar? -Lauren falava preocupada.

-calma,lolo...isso não vai acontecer,eu nunca mais o vi,ele sumiu-falei.

-huuum...espero que não volte-Lauren disse e eu assenti.

-e seus pais?trabalhando?-ela perguntou.

-sim....sempre estão.e os seus?-perguntei

-ahhh...os meus pais são um caso sério, mal os vejo,ficam em casa só alguns dias do ano,coisa muito rara-falou fazendo carinho em minha bochecha.

-isso é bom...pelo menos temos a casa só pra gente.-falei e Lauren concordou com a cabeça.

Levantei minha cabeça e olhei nos olhos e Lauren.

-vou tomar um banho,ok?-falei me levantando da cama .

-ok..-a vi morder o lábio e só aí notei que ainda estava nua.

Saí rebolando até o banheiro e quando cheguei ,me virei e pisquei pra Lauren, entrando logo em seguida no banheiro ,tomei um banho rápido.

-Lauren -chamei.

-oi-ela respondeu.

-traz a toalha pra mim,por favor?-pedi e em poucos segundos ela me entregou uma toalha Branca ,me enrolei e a olhei,Lauren estava me encarando.

-o que foi?-perguntei.

-nada ....você é gostosa pra cacete ,sabia?-ela disse sorrindo.

-como você é besta-ri de sua cara e saí do banheiro,Lauren me deu uma roupa dela e saímos pra tomar sorvete.

Colocamos o capacete e subimos em sua moto,Lauren deu partida e logo estávamos em uma sorveteria.

-quer sorvete de quê,Love? -Lauren me perguntou assim que sentamos na mesinha.

-morango-disse e ela se levantou para buscar,voltou com dois sorvetes em mãos, um de morango e outro de chocolate.

-aqui-me entregou um e se sentou, tomando seu sorvete.

-thanks-disse sorrindo e começando a tomar o meu sorvete de morango.

Assim que acabamos o sorvete,Lauren pagou a conta e me levou para casa.

Descemos da moto e eu abri a porta de casa,entrei e Lauren entrou em seguida,fechei a porta e me virei para ela .

Lauren segurou minhas mãos e as colocou em seus ombros,me encostando na porta,me pressionou contra ela com seu próprio corpo e segurou meu queixo,foi se aproximando devagar e me deu selinhos,depois adentrou minha boca com sua língua, começamos um beijo calmo e Lauren pôs suas mãos em minha bunda,me puxando pra cima,rodiei minhas pernas em sua cintura ,a cada momento ela me pressionava mais contra a parede.

[|A pegadora que eu amo|]Onde histórias criam vida. Descubra agora