POV LAUREN
Me fudi, me lasquei de vez,sim!ei chamei o Harry pra ir comigo em um bar massa que umas garotas disseram,mas infelizmente o Louis chegou numa hora errada,tinha uma mulher dando em cima dele e eu meio que estava beijando uma pessoa. ..mas eu juro que não comecei! Ela que me forçou.
Meio que eu que continuei,mas....vamos ignorar,o fato é que o Louis vai contar pra Camila e ela vai me matar e o pior de tudo:ela não vai me querer mais!!!!
Sério, eu amo a Camila, amo mesmo!eu não sei porque isso aconteceu,mas eu jamais a trocaria por outra pessoa.
Se a Camila descobrir,não vai ter jeito,ela não vai deixar eu explicar.ela está morando na minha casa!não tem pra onde ir,eu sei que ela gosta de sua independência e não vai querer ficar lá...
É melhor eu contar,até porque assim ela vai ver que não quero esconder nada,não vou mentir pra camz,eu ao ela, jamais faria isso...
Nesse exato momento recebo uma mensagem da escola.
Avisamos a todos os alunos que não teremos aula durante uma semana por manutenções e reformas na escola.
Ass-diretoria.
ÓTIMO!isso era tudo que eu precisava agora...Nesse tempo, vou contar pra Camila e a mostrar que jamais faria isso novamente.
Agora ainda é de manhã, Camila está dormindo ao meu lado...eu ia me levantar pra acorda-la agora, mas como não vai ter aula,vai ser melhor ainda.
Ontem á noite quando saí,ela estava tomando banho, eu disse que tinha algo importante pra fazer e ela aceitou numa Boa, quando cheguei ela estava dormindo toda coberta pelo meu edredom.
So me deitei ao seu lado e peguei no sono também. ..
Camila se remexeu na cama e acabou subindo em cima de minha mão, puxei devagar pra não acorda-la e acabei fazendo o edredom sair um pouco dela.
CARALHO!ESSA MULHER QUER ME MATAR!ela tá dormindo sem sutiã,com uma blusinha bem pequena e solta,e uma calcinha preta de renda!
Ok....respira,Lauren. .
Após respirar fundo umas 599 vezes,acabei abraçando Camila de lado,e beijei seu pescoço, o cheirinho dela é muito gostosinho.
Ela abraçou meus braços e virou pra mim,colocou uma perna por cima de meu corpo e me abraçou forte.
Deixei um beijinho delicado na pontinha de seu nariz e ela sorriu ainda dormindo,que coisa FOFA.
-amor?-chamei.
-huuuuum-Camila se espreguiçou e abriu os olhos lentamente e me encarou.
-Bom dia, amor da minha vida-falei e dei um selinho nela, ela sorriu e subiu por cima de mim.
Foda-se...Não me importa se ainda é de manhã. Coloquei uma de minhas mãos dentro da blusa de Camila e segurei um de seus seios, prendi seu mamilo entre meus dedos e ela fechou os olhos e mordeu os lábios.
Aquela imagem era pra mim,uma das melhores coisas que eu poderia ver.
Ela se inclinou sobre mim e me deu um selinho delicado ,porém carinhoso.Camila se levantou de cima de mim e foi andando até o banheiro,tudo que eu fiz foi admirar aquela bunda enorme se movendo ,vestida apenas por uma calcinha preta.
Ela voltou poucos minutos depois,olhou para minha cara sorrindo e sentou ao meu lado na cama.
-não vai levantar,amor?-ela perguntou com voz de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[|A pegadora que eu amo|]
Teen Fiction_Será que as pessoas realmente mudam por amor?_