3

431 25 0
                                    


POV CAMILA

Quando cheguei em casa joguei minhas coisas no sofá e me permiti chorar.

Eu passei a aula toda pensando nas palavras de Lauren. ...Eu não devia ter deixado tudo aquilo acontecer...Eu não deveria me importar com quem ela fica ou deixa de ficar,mas eu me importei...Eu não queria, eu não podia...mas eu me apaixonei por Lauren.

Eu sabia o que viria pela frente,eu veria todos os dias ela com uma garota diferente,ela é assim...Não vai mudar por mim,que para ela é apenas mais uma ficante.

Subi pro meu quarto totalmente cambaleando, o choro estava embaçando minha visão e minhas pernas estavam fracas, como se eu fosse desmoronar.

Deitei em minha cama e chorei mais uma vez ao lembrar que Lauren jamais ligaria para mim,ela não ama,ela não se apaixona. ..Ela apenas fica com várias e várias garotas...isso me dói tanto. ..

Eu não sei o que estava acontecendo comigo...é a primeira vez que gosto de alguém...nunca pensei que seria por alguém assim,uma mulherenga.

Lauren não precisa saber disso,se souber vai jogar mais ainda as coisas na minha cara,será que ela não muda?ahhh...pelo amor de Deus né,Camila?!ela é Lauren jauregui!não mudaria por mim...

Levantei da minha cama e fui em direção ao banheiro,me despi e entrei no box,liguei o chuveiro e entrei debaixo dele,esperei a água escorrer por meu corpo e tomei um banho longo,que me fizesse ficar leve,infelizmente só Lauren poderia fazer isso...

Saí do banheiro enrrolada em uma toalha, joguei a toalha no chão e vesti uma blusa grande que eu tinha e uma lingerie preta e renda, é assim que eu gosto de ficar dentro de casa,é confortável.

Desci as escadas em busca de alguma comida e fiz hambúrguer, peguei um suco pronto na geladeira e sentei no sofá da sala,liguei a TV e comecei a assistir uma série que estava passando.

Um tempo depois ouvi a campainha tocar e fui atender a porta.

Assim que abri a porta ,Lauren estava lá. ..tentei fechar a porta na sua cara mas ela era mais forte que eu...conseguiu empurrar a porta e entrar.

-sai daqui Lauren! O que você quer comigo?acha que fez pouco?!-eu gritava enquanto ela me encarava

-Camila, eu...-a interrompi

-Camila nada! Já fez o bastante,por favor Lauren ,sai daqui-disse acabando chorando novamente...

-camz, não chora...Eu não te mereço,não fica assim...-ela tentou me abraçar mas Eu recuei

-você se acha demais hein,Lauren?!eu não acredito que você é assim!cresce!-falei tudo de uma vez.

-olha aqui Camila, eu gosto de você! Eu vim aqui pra isso...Mas você não me deixa falar-assim que ela falou fiquei em choque,mas depois lembrei que ela era assim com todas,certeza.

-Lauren, você é realmente boa nisso...Mas não vou cair-falei correndo pro meu quarto tentando me trancar ,mas ela foi mais rápida e entrou no quarto junto comigo e trancou a porta.

-não estou brincando,eu estou apaixonada por você, Camila! Você é a única garota que não implora por mim,a única certinha ,a única que não faz tudo por pegaçao...Eu adoro tudo isso em você. ..-ela disse segurando meu queixo para que pudesse olhar em meus olhos.

-Lauren. ..você não vai mudar,não por mim...-eu falei triste.

-Camila, juro que vai ser diferente,eu não vou te decepcionar!quero fazer você feliz...quero te fazer minha-ela disse e tentou me beijar ,desviei

-eu...vou te dar uma chance-eu falei me controlando

-sério?!-tentou me beijar de novo,desviei.

-mas....Não agora,vamos fazer um tempo e teste,se você mudar, ok....-disse e ela suspirou.

-ok....Mas posso pelo menos dar um beijo em você? -disse ja irritada e gargalhei.

-pode-não esperou dois segundo e me beijou,ela pediu passagem com a língua e eu abri mais a boca ,fazendo sua língua se encontrar a minha.

Ela colou nossos corpos e foi me guiando lentamente para a minha cama,me deitou nela e ficou por cima de mim,sem parar o beijo ,Lauren segurou em minha cabeça com uma mão para guiar os movimentos que eu deveria fazer a outra mão lhe sustentava encima e mim,para que não caísse.

Senti ela tentando tirar minha blusa e desgrudei nossas bocas.

-Lauren. ..vai devagar -disse dando um tapinha em seu braço.

-desculpa...é que. ..tenho vontade de te provar....-ela falou e me encarou ,me fazendo ficar excitada só de pensar nisso.

-ta...tá na hora de você ir-falei me levantando.

-está me expulsando, cabello?!-disse sarcástica vindo até mim.

-talvez..-sussurrei para que ela ouvisse.

-ok então, camz...-ela me deu um selinho e saiu caminhando em direção á saída da casa.

-tchau,amor-ela gritou do andar de baixo.estremeci, não sabia que ela iria me chamar de amor,mas amei...

-tchau...-sussurrei..

Ouvi a porta se fechar e resumi que Lauren havia ido embora.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Sorry pelo capítulo pequeno.

:)

Votem e comentem:)

[|A pegadora que eu amo|]Onde histórias criam vida. Descubra agora