8

264 20 3
                                    






POV LOUIS

Era de noite e Harry recebeu um telefonema, disse que já atender e assim que voltou, disse que ia sair,que era importante e que eu não poderia ir com ele.

Se eu fiquei com raiva?EU FIQUEI PUTO!

esperei Harry se arrumar e se despedir de mim com um selinho

-volto mais tarde-falou e passou pela porta.

Tentei me manter calmo e não ir atrás dele....respira, Louis, tá tudo bem...é importante pra ele.

FODA-SE!Eu vou atrás dele agora!e ai dele!

Fui até a garagem e peguei a moto de Harry, abri meu aplicativo de GPS que estava conectado ao celular dele e o rastreei.

ELE ESTAVA EM UM BAR.

Aumentei a velocidade da moto e em poucos minutos cheguei no destino.

Era um bar bem badalado, cheio de pessoas e mulheres com shorts extremamente curtos,nada contra!

Entrei tentando não cair sobre ninguém e avistei Harry,

PUTA MERDA! TINHA UMA VADIA DANDO EM CIMA DO HARRY...A LAUREN TAMBÉM ESTAVA LA! POBRE CAMILA

eu fiquei de boca aberta olhando aquela cena e ele percebeu que eu estava la. ..comecei a ficar bravo e fui embora antes que ele chegasse até mim.

Corri para a moto e voltei para minha casa.

Pov Harry

Eu sei que o Louis não gostou muito do que ele viu naquela festa, mas eu não estava fazendo nada demais, eu tava ate tentando me afastar daquela garota. Mas eu to na frente da casa dele, acho que não foi uma boa ideia vir a noite, mas fazer oq? Bato na porta muitas vezes mas ninguém abre. Que merda.

Entro na casa dele pois sei onde fica a chave reserva. Vejo tudo em silêncio, subo as escadas e vou para porta do quarto dele e escuto....GEMIDOS?!

Abro a porta e vejo uma coisa nem um pouco agradável, Louis com um vibrador, fodendo sua entrada. VIBRADOR? Eu odeio vibradores, odeio quando o meu namorado ta usando um vibrador em vez do meu pau e ele sabe disso.
- Que merda é essa, Louis Tomlinson?
Ele finalmente me percebeu no quarto e deu o sorriso malicioso. Filho da puta.

- Oi Harold-Ele tira o vibrador.

-Pq vc ta usando um vibrador?
Vc sabe que odeio vibradores.-

- Eu sei - Louis se levanta e me empurra para cama. - Eu sabia que vc vinha- sussurou no meu ouvido e senti meu membro dando sinal de vida dentro da minha calça. -E pq vc ta...O que vc ta fazendo?- pergunto vendo ele prender meus pulsos na cabeceira da cama com uma algema. - Harry, vc foi um péssimo daddy não acha?- Fala enquanto tira minha camisa.

-Agora vc vai ter que me ver gozar sem o seu pau me fodendo- MERDA. Tento me soltar das algemas mas nada. Esse filho da puta sabe como me provocar. -Vc não vai porra nenhuma- digo com a voz mais rouca que o normal. Ele solta uma risada. -vc não ta em condições de dar ordens não acha?- MAS QUE PORRA- Louid William Tamlinson, quando eu me soltar daqui eu vou te foder tão forte que vc não vai poder andar amanhã- Ele me olhou com um sorrizinho de lsdo.
- Mal posso esperar por isso, Daddy- isso foi o bastante para o meu pau ficar duro. Ele pegou o vibrador e enfiou na sua entrada que percebi que ja estava librificada, ele ficou surrando sua próstata, eu só conseguia imaginar se no lugar daquele vibrador filho da puta fosse meu pau. Eu tava tão puto mas também tão exitado. Ele gemia tanto. Eram as coisas mais lindas que ja ouvi em todo o mundo. Percebi que ele estava perto de gozar. So mais algumas estocadas com o brinquedo e ele goza, soltando um gemido manhoso.
Ele vem para o meu colo e me beija, correspondo. Quando o ar falta ele tiras as algemas me deixando finalmente livre. Não espero ele dizer nenhuma palavra, pego ele e o preciono na parede.
- Eu não gostei nenhum pouco de vc usar o vibrador no lugar do meu pau para gozar, Baby.- Falo dando um tapa na sua coxa, fazendo ele arfar.
- De quatro. Agora - Prontamente ele fica de quatro na cama. Bela visão.
Dou o primeiro tapa na sua bunda fazendo ele gemer meu nome manhoso. Dou mais 15 tapas. E vendo a marca da minha mão na bunda dele. Dou um sorriso orgulhoso. Tiro a minha calça juntamente com a minha boxer. Pego a camisinha camisinhae o lubrificante na gaveta da comuda. -Agora eu vou te foder bem gostoso, Baby- Abro a camisinha e a coloco no meu pênis, cubro ele com lubrificante. Encaixo o meu pau na sua entrada e começo com os movimentos devagar.
-Hazz mais rápido por favor- Ele pediu e fiz. Estocava nele rápido e forte, ele gritou quando acertei a próstata dele, acertei mais algumas vezes aquele lugar.
-Harry eu...eu vou gozar- ele falou e fui o mais rápido que pude. Ele gozou e depois de 2 estocadas eu gozei dentro da camisinha.Sai de dentro dele e ele se deiou, me deitei ao seu lado e o puxei para deitar no meu peito. - Lou?- o chamei e ele me encarou com os olhinhos azuis mais lindos do mundo.

- O que foi, Harry?- ele perguntou. -Me desculpa por hoje mais cedo, aquela garota ta...- fui entenrronpido por seus lábios finos e macios. - tudo bem Hazz- ele se aconchegou no meu peito novamente.

[|A pegadora que eu amo|]Onde histórias criam vida. Descubra agora