12

249 13 7
                                    

POV LAUREN

Depois daquela conversa com a Camila, ela disse que estava cansada e que queria dormir um pouco.

A deixei dormindo no quarto e fui até o andar de baixo fazer uma ligação.

-alô-ouvi a voz de Louis do outro lado da linha.

-Louis...-falei.

-ah...oi Lauren -ele disse de mau humor.

-aconteceu uma coisa com a Camila -falei.

-tirando que você traiu ela-disse irônico que fazendo ficar triste ao lembrar.

-quando você falou com ela,sobre isso....ela foi embora-disse.

-que bom! -Louis disse aliviado.

-Eu estava dormindo na hora,e quando acordei fui atrás dela,e quando cheguei lá...-respirei fundo.

-Fala de uma vez ,jauregui!-Louis falava irritado.

-o ex namorado dela,um tal de chão, tinha estuprado e agredido ela....-digo

-não brinca com isso,porra!-Louis fala.

-não é brincadeira!ela tá dormindo agora. -falo

-meu Deus...Que pena da minha camz-fala Louis

-Eu vou tentar estabilizar as coisas.-digo.

-espero que consiga, Lauren ....De acontecer alguma coisa com minha amiga eu mato você, tá ouvindo?!-fala Louis.

-calma,Louis...-falo e desligo não querendo ouvir seu bla bla bla.

Aproveito que Camila está dormindo e vou fazer a feira de casa,comprar as coisas que ela gosta pra deixá-la feliz...

[...]

Cheguei em casa e Camila estava assistindo tv no meu quarto, deitada na cama

-oi amor-disse assim que entrei no quarto.

-ah,oi Lauren...-estranhei

-por que, Lauren? -perguntei

-não estávamos bem?-perguntei novamente.

-sim...nós estamos,não sei porque te chamei de Lauren, desculpa,amor....vem deitar comigo-ela disse.

Deitei ao seu lado e a abracei,ela estava quentinha com minhas roupas.

-Eu fiz a feira-disse.

-comprei sorvete pra você -falei.

-obrigada ,amor-ela disse e se virou para mim,me dando um selinho delicado.

-você tá bem?-perguntei.

-só estou com um pouco de dor...-respondeu.

-aonde? -perguntei.

-La em baixo....o shawn me machucou muito -ela falou.

-oh meu amor...isso vai passar,não se preocupe...-disse.

-Eu sei...será que ele pode voltar?meu Deus do céu! -dizia desesperada até eu revirar os olhos e beija-la ,a interrompendo e a fazendo interagir com o beijo.

-por que fez isso? -Camila perguntou quase num sussurro.

-porque eu te amo-disse e a beijei de novo,sentindo sua mão em meus cabelos.

-quer fazer alguma coisa?-perguntei ao descolar nossos lábios.

-bom...já que você perguntou,queria saber dos seus pais,onde estão? -Camila perguntou.

[|A pegadora que eu amo|]Onde histórias criam vida. Descubra agora